'Além do Rebolado', Gretchen procura atores para o filme sobre sua vida

No começo do ano, Gretchen anunciou em suas redes sociais que terá sua vida contada em um longa-metragem e agora a Rainha dos Memes fez uma nova publicação em seu Instagram chamando seus seguidores para um teste de elenco para o filme.

No post, Gretchen convida atrizes, de 18 a 30 anos, e crianças, de 2 a 4 anos, para fazerem os papéis de seu filho Tammy e o seu próprio. "E então? Você acha que pode?" provocou a Rainha do Rebolado.

Com quase 10 mil curtidas, os seguidores de Gretchen adoraram a novidade e não faltaram comentários se candidatando aos papéis. "Faria a Tammy fácil", escreveu um internauta.

Houve até quem sugerisse Viviane Araujo para interpretar Gretchen no filme. "Ficaria incrível com a Viviane Araujo como a Rainha do Rebolado", disse um seguidor. "Nossa, a Viviane seria uma Gretchen perfeita", escreveu outro.

A produção do longa-metragem está apenas começando e o filme ainda não tem data de estréia marcada, mas o que se sabe é que Sérgio Penna será o preparador do elenco e quem está à frente do projeto é a apresentadora Antônia Fontenelle.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vida de Gretchen vai virar filme! E quem vai dirigir a história da cantora nas telonas é Antonia Fontenelle

Além disso, também já foi anunciado que o nome do filme contando a vida da eterna dona do hit "Conga Conga Conga" será "Gretchen -Além do Rebolado"

Ainda não existem nomes confirmados para os outros papéis do filme, mas Antônia Fontenelle afirmou, em entrevistas a diferentes meios de comunicação, que Gretchen deseja que Mateus Solano interprete um de seus ex-maridos. "Enfim, temos muitos nomes bons que estão na minha cabeça, mas ainda não oficializei o convite para ninguém", declarou Antônia à revista Quem.

Fonte: O Dia

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "O bumbum caiu, mas o cachê subiu": Título de revista revolta Gretchen, que desabafa na web

Recomendamos