"O mundo ficou mais careta", diz Ingrid Guimarães sobre o terceiro filme da franquia "De Pernas para o Ar"

Celebridades

May 30, 2018 14:59 By Fabiosa

Mais de 20 milhões de pessoas já se emocionaram e se divertiram vendo a atriz Ingrid Guimarães nas telonas.

Com uma carreira de sucesso, Ingrid consegue conciliar a vida profissional e pessoal como ninguém.

 

E parece que no caso da atriz, a arte imita a vida, já que a mãe da pequena Clara Machado de apenas 8 anos, interpreta Alice na franquia "De Pernas para o Ar" que, assim como Ingrid, tenta conciliar o seu trabalho um tanto quanto diferente com a vida familiar.

 

Recentemente Ingrid esteve em Paris para gravar cenas do filme que já está em sua terceira produção e, em entrevista ao jornal Estadão, ela falou dos cuidados que a equipe tem com a atriz mirim Duda, de 7 anos.

 

A personagem de Ingrid é sócia de Marcela, interpretada por Maria Paula, em um sex shop e a trama fala abertamente de sexo, mas quando Duda entra em cena todos os objetos eróticos são retirados do ambiente. 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Falar sobre sexo é saudável! 5 verdades que você precisa saber sobre o desejo sexual feminino

“Minha filha tem oito anos. Eu não a deixo ver meus filmes. Para o De Pernas pro Ar, nem chamo muito a atenção", contou ela.

 

A atriz ainda falou do conservadorismo que ainda é muito latente na sociedade brasileira e de como faz para equilibrar o humor e atrair diferentes platéias.

 

“O Brasil está cada vez mais conservador. Não dá para ficar pensando só na nossa bolha", disse ela que ainda acredita que a mentalidade brasileira está ficando cada vez mais quadrada.

 

Para ela, o primeiro filme da franquia não seria tão bem aceito hoje em dia. “O primeiro filme é o mais picante de todos, tem muito vibrador. E o mundo ficou mais careta", finalizou ela.

"De Pernas para o Ar 3" tem estréia prevista para dezembro e tudo indica que será um grande sucesso como os dois primeiros filmes da franquia.

Fonte: ISTOÉ

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 características que nos tornam mais atraentes para o sexo oposto comprovadas pela Ciência