Travesti que apareceu em vídeo com Alexandre Borges em 2016

CELEBRIDADES

Travesti que apareceu em vídeo com Alexandre Borges em 2016 perde a primeira ação na justiça

Date 9 de junho de 2018

Quem não se lembra do vídeo que viralizou na internet com um travesti sentado no colo do ator Alexandre Borges, em 2016?

 

Pois é, na época Alexandre não deu muita importância para a gravação considerada bafônica por muitas pessoas e afirmou que tudo que o vídeo mostrava era muito natural.

 

"Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado", disse o ator à colunista Mônica Bergamo no início desse ano.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Assumidíssimos! Alexandre Borges é fotografado aos beijos com nova namorada

 

Mas se o ator não viu nada de mais no fato de o vídeo ter sido publicado em diversos meios de comunicação, o travesti que aparece na gravação, no entanto, não gostou nada de ver a sua cara estampada em sites, revistas, jornais e na televisão.

 

Luciano Moreira Vicente, o travesti que aparece no colo do ator no vídeo,  processou diversos meios de comunicação e acaba de perder a primeira ação movida contra a HJ Entretenimento e Comunicação, que seria a responsável pela primeira divulgação do vídeo.

 

A decisão foi do desembargador Claudio Dell’Orto, que considerou que se Luciano estava com uma celebridade, corria o risco de ter sua imagem divulgada sem seu consentimento.

 

Vale lembrar que Alexandre Borges não tomou nenhuma medida legal e ainda que Luciano tenha perdido a primeira ação, ainda restam 27 outras que ele está movendo contra outros meios de comunicação.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após passar 2 anos afastado das novelas, Alexandre Borges entra para o elenco de "Deus Salve o Rei"