Demi Moore está em um novo relacionamento com homem 11 anos

CELEBRIDADES

Demi Moore está em um novo relacionamento com homem 11 anos mais novo. Será que a idade faz diferença?

Date July 27, 2018 22:40

Demi Moore assume novo romance e mostra que sua preferência por homens mais novos continua. Seu novo namorado é o ator Ed Helms, que é 11 anos mais novo, conhecido por suas atuações em filmes de comédia.

Embed from Getty Images

Demi e Ed se conheceram durante as gravações do filme Corporate Animals, mais uma comédia no currículo do ator. Mas não é a primeira vez que Demi se relaciona com um ator mais novo.

Embed from Getty Images

Ela foi casada durante 7 anos com o ator Ashton Kutcher, 15 anos mais novo. Mas a separação dos dois foi conturbada e cheia de acusações.

Embed from Getty Images

“Quando um casal é maduro, independente da idade, a convivência tende a ser harmônica e as possíveis dificuldades em relação à diferença não serão valorizadas pelo casal”, diz a profissional.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Espertinho, mas nem tanto! Criminoso clona cartão de crédito de Demi Moore e gasta mais de R$650 mil em jóias

Outro problema é o preconceito que o casal pode enfrentar pelo caminho. É preciso que o casal tenha paciência e espere o tempo necessário para que familiares e amigos percebam o valor de sua relação.

 

My Love @robertoljustus 🇺 #Mykonos #Greece #Love

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em

Também é possível encontrar pontos positivos no relacionamento. Muitas experiências podem ser trocadas entre pessoas que nasceram em décadas diferentes.

 

You are too kind Ashley. We love @domvetro !!

Uma publicação compartilhada por Alec Baldwin (@iamabfalecbaldwin) em

Sempre teremos novidades para ensinar e aprender com um parceiro mais novo ou mais velho. É bom valorizar cada novo momento e crescer junto com o parceiro. Isso fortalece ainda mais a relação.

 

#tbtduplo #PorqueASaudadeEGrande #eueele #PorMaisFotosComCaretas

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Antes de se preocupar com qualquer outra coisa, o casal deve valorizar as coisas essenciais em um relacionamento, como o amor, a cumplicidade, a amizade e o carinho entre os dois. Se os sentimentos entre os dois são fortes e verdadeiros, a idade não será um problema para o casal.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Demi Lovato faz postagens inspiradoras ao comemorar 6 anos sóbria