Depois de ser trocada de novela, Cris Vianna reclama da “geladeira” de sua personagem na nova trama

Celebridades

July 11, 2018 23:02 By Fabiosa

Os fãs de novelas já sabem muito bem como funciona a rotina de gravações. Enquanto estamos nos deliciando com as tramais atuais, já existem vários preparativos para a próxima novela do mesmo horário. Mês nem tudo funciona perfeitamente durante o processo de gravação.

 

 

Uma publicação compartilhada por Cris Vianna (@crisvianna) em

A atriz Cris Vianna está tendo dificuldades de adaptação com seu novo projeto, “O Tempo Não Para”. A novela está em período de preparação e deve estrear em breve. Mas não foi aí que o problema de Cris começou.

 

Hoje no Teatro Municipal.

Uma publicação compartilhada por Cris Vianna (@crisvianna) em

A atriz estava escalada para atuar em outro projeto da emissora, “O Sétimo Guardião”, onde interpretaria uma personagem de destaque. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora mudou de ideia e tirou a atriz da obra de Aguinaldo Silva.

A atriz aceitou a mudança com muito profissionalismo, mas os problemas começaram a surgir quando ela percebeu que sua personagem estava na geladeira (literalmente). Cris não gostou do fato de sua personagem passar boa parte da trama congelada e chegou a comentar que estava fazendo figuração.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Climão nos bastidores de nova novela! Renata Sorrah se recusa a “ressuscitar” Nazaré Tedesco e pode ficar fora da trama

Na trama, que entrará no lugar de “Deus Salve o Rei” na programação, a família Sabino Machado fica congelada durante 132 anos e acorda em 2018. Agora eles precisam lidar com todas as diferenças entre o passado e o presente.

 

Cris Vianna é Cairu (Foto: Globo / Sergio Zalis) #OTempoNãoPara

Uma publicação compartilhada por O Tempo Não Para (@otemponaopaara) em

Cris interpreta a ex-escava Cairu, que irá usar sua beleza e inteligência para encarar as dificuldades de acordar 132 anos depois, em São Paulo. Depois dos desentendimentos, parece que ficou tudo bem entre Cris e a produção da novela. Ela chegou a postar uma mensagem em seu Instagram falando do novo desafio.

 

Ainda tem gente achando que #OTempoNãoPara será uma novela de época, vamos explicar a história toda. A próxima novela das sete conta a história de uma família paulista bem-sucedida de 1886, que embarca numa viagem de navio que acaba se chocando com um iceberg (pega a referência do Titanic que facilita a compreensão ). Até aí nada diferente, no entanto os personagens serão congelados e a baixa temperatura fará com que seus corpos sejam conservados, como se tivessem parado no tempo. São treze congelados no total: a família Sabino Machado, composta por Dom Sabino (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva) e as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), além dos escravos Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cesária (Olivia Araujo), Menelau (David Junior) e Cecílio (Maicon Rodrigues), o guarda-livros Teófilo (Kiko Mascarenhas), a preceptora Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Bento (Bruno Montaleone), além do cachorrinho fox terrier Pirata. Esse bloco de gelo enorme com essa gente toda reaparece em 2018 numa praia de São Paulo. Quem encontra o bloco de gelo é Samuca (Nicolas Prattes), e ele encontra logo a parte que Marocas tá descongelando. No auge da loucura de salvar Marocas do gelo que está se partindo, Samuca acaba sendo levado pela correnteza junto com ela e os dois vão parar na fictícia Ilha Vermelha. Ou seja, tem um pouco de lagoa azul também! Apenas queremos.Os outros doze congelados vão para um laboratório especializado no estudo de baixas temperaturas e acabam virando uma notícia famosa no mundo inteiro, além de um caso de segurança de estado. Aos poucos, cada um da família vai sendo descongelado e cada um deles terá que aprender a viver num mundo muito diferente do que eles deixaram. O Tempo Não Para é a próxima novela das sete e tem estreia prevista para 31 de Julho!

Uma publicação compartilhada por Dois TV (@doistv) em

Em uma foto com pose pensativa, ela comentou: “Me lembro bem o que eu estava pensando. Agradecia por tudo! Pela minha vida, minha família, meus trabalhos, amigos e mais essa oportunidade que será uma linda experiência, isso eu tenho certeza”.

Agora os fãs aguardam o resultado para saber se a atriz realmente se entendeu com a produção. Com tanto talento, sempre esperamos o melhor de Cris.

Fonte: EntrePop

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O tempo fechou na Rede Globo! Denúncia, briga judicial por direitos autorais e atores barrados marcam a nova novela “O Sétimo Guardião”