Mais um caso de assédio em Hollywood! Mulher acusa Jamie Fo

CELEBRIDADES

Mais um caso de assédio em Hollywood! Mulher acusa Jamie Foxx de ter batido nela com seu “amiguinho”

Date June 15, 2018 14:38

Mais um caso de assédio pode aparecer em Hollywood. Desta vez, o acusado é o ator Jamie Foxx.

Segundo o site TMZ, o ator foi acusado de ter assediado e agredido uma mulher. O assédio teria ocorrido em 2002, durante uma festa do ator em Las Vegas, nos Estados Unidos.

gettyimages

O fato que mais chama atenção na acusação é que a mulher acusa Jamie de ter cometido a agressão com seu próprio membro sexual. Ela procurou a polícia na última semana para relatar o caso.

A mulher afirmou que participava da festa na casa de Foxx, com uma amiga.

gettyimages

Em um determinado momento, o ator tentou forçar a moça a fazer sexo oral nele. Como ela se recusou a fazer, o ator teria batido nela usando seu “amiguinho”. Na época do suposto assédio, Jamie namorava a atriz Katie Holmes.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Todas as mulheres no Golden Globe Awards 2018 vão vestir preto em protesto contra o assédio sexual

A mulher também afirmou que foi expulsa da festa por um dos amigos do ator. E também contou que o caso gerou um trauma e que chegou a ser hospitalizada um dia depois do ocorrido, por conta de uma crise de pânico.

gettyimages

O ator se defendeu em entrevista ao site, dizendo que tudo que a mulher diz não passa de uma mentira absurda. E agora, Jamie ameaça processar a mulher.

gettyimages

A polícia respondeu ao site que está investigando o caso, mas existe o risco de o crime não ser julgado. O motivo é que o crime só foi informado após 16 anos, dificultando a confirmação da agressão.

 

Where we get it. #whynot @sportsacademyhq #calmwidit #backonmyfunnyshit #beatshazam

Uma publicação compartilhada por Jamie Foxx (@iamjamiefoxx) em

Jamie continua namorando Katie Homes. Mas o casal só pode tornar pública a relação após cinco anos, por conta de um contrato bizarro que a atriz assinou com o ex-marido, Tom Cruise.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novo código de conduta é criado em Hollywood para evitar novos casos de assédio na indústria do entretenimento