Você se lembra das Angelicats? Veja quem foram e onde estão as assistentes de palco dos programas da Angélica

A apresentadora Angélica tem uma longa carreira de sucesso na televisão. Aos 14 anos ela já encantava os telespectadores do país com o programa “Nave da Fantasia”. Mas a loira não estava sozinha nesta aventura pela televisão. As “Angelicats” também marcaram presença na TV.

Muitos anos depois, as assistentes da apresentadora seguiram suas carreiras. Muitas delas alcançaram lugares ainda maiores no mundo da fama. Veja como estão algumas Angelicats nos dias de hoje.

Geovanna Tominaga

O programa da Angélica não permaneceu na mesma emissora, mas o sucesso das Angelicats continuava. Uma das integrantes do grupo entre os anos de 1992 e 2000 foi Geovanna Tominaga. O sucesso ao lado da loira ajudou Geovanna a alavancar sua carreira na televisão. Foram vários trabalhos como repórter e atriz. Sua última aparição foi no Dancing Brasil.

 

Nova fase #blonde by @gabbalan e @tiparente AMEI!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Celebrando Amor (@geovannatominaga) em

Micheli Machado

Ela esteve ao lado de Angélica desde 1993 e foi assistente da loira até o “Vídeo Game”, quadro que Angélica apresentava dentro da programação do “Vídeo Show”. Micheli investiu na carreira de humorista. Hoje ela é sócia de um clube de humor que visa incentivar a participação das mulheres na comédia.

Camila Pitanga

Poucos sabem que Camila trabalhou como Angelicat. Em 1988 ela estreava como assistente da loira no “Clube da Criança”. Depois de ser assistente de palco, Camila mostrou que também tinha talento para atuar.

 

Pra que colocar o rosto na frente dessa paisagem? #Fortaleza

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por essa a loira não esperava! Fabio Porchat entrevista Xuxa e joga a real sobre a falta de paquitas negras no antigo programa da “rainha dos baixinhos”

Foram várias novelas ao longo de uma carreira de sucesso. A última trama de Camila foi “Velho Chico”.

Giovanna Antonelli

Outra atriz que mostrou muito talento depois de acompanhar Angélica foi Giovanna Antonelli. Ela esteve em três programas diferentes da loira, entre os anos de 1991 e 1993.

 

Um bom dia sem make e meio descabelada, pode?! Bom diaaa!!!

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@gioanto) em

Depois ela engatou uma carreira de sucesso nas novelas da globo. A personagem Jade foi uma das mais reconhecidas de sua longa carreira. Hoje ela protagonista da novela “Segundo Sol”.

Além de fazer muito sucesso com as crianças na década de 1990, Angélica também ajudou a alavancar a carreira de muitas Angelicats. Uma verdadeira família “angelical”.

Fonte: Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-bailarina da Xuxa pode se tornar primeira-dama do Brasil caso Ciro Gomes seja eleito