Mc Loma é impedida de se apresentar enquanto não cumprir u

CELEBRIDADES

Mc Loma é impedida de se apresentar enquanto não cumprir uma exigência básica de qualquer garota de sua idade

Date August 1, 2018 17:37

Muitos artistas começam suas carreiras antes de completar 18 anos. Como o trabalho infantil é proibido no país, muitos precisam de autorização especial para trabalhar. As autorizações concedidas pela justiça são entregues mediante algumas exigências. Mas parece que a produção da Mc Loma não está cumprindo com as normas.

 

 

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Loma teve um show cancelado por conta do descumprimento das regras. Tudo aconteceu porque a cantora de funk não está matriculada na escola, uma das exigências para que ela continue trabalhando.

 

Não é dia de #tbt mas quis postar essa foto pois amo ela kkk FELIZ DIA DOS AMIGOS !!

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

A medida foi tomada pela Vara Regional da Infância e Juventude e impediu a apresentação do trio “Mc Loma e as Gêmeas da Lacração” no clube Metrópole, de Recife.

Em nota, a diretoria do clube lamentou o ocorrido e comunicou o cancelamento do evento. Os organizadores garantiram a devolução do dinheiro de quem adquiriu os ingressos para o show.

Mc Loma ficou conhecida depois de ter uma música no topo das paradas do carnaval. O hit “Envolvimento” garantiu o espaço do trio em casa de show por todo o país. Mas agora sua produção precisa regularizar a situação da artista para ter novamente o direito de fazer show.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: MC Loma se emociona ao ganhar festa de 15 anos de Eliana; a cantora também ganhou um clip especial

Ao contrário das dançarinas do grupo, que são maiores de idade, Loma tem apenas 15 anos. O empresário do grupo foi questionado sobre a situação irregular da cantora, mas não deu nenhuma declaração.

 

Quem está preparado ?? Música nova da copa uaaaai #disputadobumbum

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Marcelo Fernandes apenas disse que a assessoria de imprensa das meninas irá emitir um comunicado em breve para esclarecer o ocorrido.

Não é a primeira vez que as meninas estão no centro de uma polêmica. A participação do grupo em um programa de televisão foi cancelada depois que elas fizeram exigências absurdas. Depois de muita confusão, elas publicaram uma mensagem negando todas as acusações.

 

Esse foi mais um sonho realizado genthi, graças a vocês, minha festa de 15 anos. Obrigada @eliana

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Agora Loma terá que se matricular em uma escola para ter novamente o direito de fazer os shows ao lado das gêmeas da lacração. Os fãs aguardam ansiosos pelo retorno do grupo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Superstar do reality norte-americano "RuPaul's Drag Race" cumprimenta o Brasil publicando hit do Carnaval de MC Loma e Gêmeas Lacração