Afastado por conta de doença, Geraldo Luís usa as redes sociais para alertar sobre importante tema

Conhecido pelo estilo polêmico e direto de suas reportagens, Geraldo passou a ser conhecido pelo grande público depois de integrar o jornalismo da Record. No comando do “Balanço Geral”, ele ganhou reconhecimento e prestigio dentro da emissora.

 

Hora de Gege nanar...ouvindo na cabeceira da cama o meu rádio na estação AM.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Geraldo fez sua estreia em programa de domingo, “Geraldo Brasil”. A experiência não foi muito bem aceita pelo público e o programa durou apenas cinco meses. Mas ele teve sua segunda chance em 2014, com o “Domingo Show”. Agora sim, um sucesso nas tardes da emissora.

 

Não é erro de gravação !

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Recentemente, Geraldo passou por uma série de problemas de saúde no último mês. Agora ele usou as redes sociais para fazer um alerta sobre os perigos do açúcar e a necessidade de uma alimentação adequada.

Durante a gravação de mais um quadro do programa, há mais de um mês, ele sofreu uma queda. Segundo o próprio apresentador, a queda aconteceu em decorrência da baixa imunidade, acompanhada de uma gripe e da bronquite.

O apresentador recebeu os primeiros socorros no local, mas procurou um médico depois. Foi então que ele descobriu uma pneumonia. Geraldo precisou tirar alguns dias de licença para o tratamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em entrevista, Geraldo Luís relata que seu prazo de validade na TV está acabando

Geraldo também carrega outro problema de saúde preocupante. Diabético, ele precisa de cuidados diários e usou sua conta no instagram para enviar uma mensagem aos fãs. Ele falou diretamente aos pais, sobre os perigos de uma alimentação inadequada.

 

Gravando com chuva ! Mas eu tenho o @boucinha

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

“Se você tem amor aos seus filhos, pare de dar açúcar a eles”, disse o apresentador. Geraldo ainda lembrou o crescimento constante dos casos de pessoas com câncer e diabetes no mundo todo.

 

Nosso jeito, nosso estilo !

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

“Não se tornem diabéticos como eu, o mundo hoje está lotado de diabéticos. Retire o açúcar completamente da sua vida”, completou.

 

Não é tbt ! Só saudade de um amor que era de verdade.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Geraldo segue se tratando e recebe o constante apoio de seus fãs e seguidores pelas redes sociais.

Fonte: Metrópoles

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Geraldo Luís preocupa fãs com fotos no hospital - Entenda o que aconteceu com ele!