Depois de deixar o país para viver nos EUA, Nívea Stelmann

CELEBRIDADES

Depois de deixar o país para viver nos EUA, Nívea Stelmann diz que não quer mais fazer novelas: “Eu desencanei”

Date August 1, 2018 15:15

Sabe quando estamos cansados de uma profissão, mas não conseguimos encontrar motivação para partirmos em busca de uma nova aventura? Pois a atriz Nívea Stelmann decidiu trocar a carreira pela oportunidade de viver em paz e segurança com sua família.

O primeiro trabalho como atriz veio em 1993, quando Nívea tinha 19 anos. Sua estreia foi na série da extinta TV Manchete, “Família Brasil”.

Logo na estreia, ela chamou a atenção de grandes diretores de novelas, conseguindo papeis em muitas tramas consagradas.

 

Festa do pijama #maeefilha @brunastelmann_oficial

Uma publicação compartilhada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) em

Nívea esteve nos elencos de Cara e Coroa, Anjo de Mim, A Indomada, Suave Veneno, O Clone, entre tantos outros trabalhos de sucesso na televisão. Mas a atriz também escreveu seu nome no cinema nacional e no teatro.

Aos 44 anos, Nívea decidiu viver nos Estados Unidos com o marido e seus dois filhos, Miguel, de 13 anos e Bruna, de 4 anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bye bye! Confira alguns famosos que deram uma banana para o Brasil e foram morar no exterior

Nívea e Marcus Rocha estavam cansados de tanta violência e decidiram que a mudança seria a melhor alternativa.

“Eu precisava de paz, de segurança. Eu não queria criar meus filhos em carro blindado, nem mantê-los em uma redoma”, disse Nívea. Desde que se mudaram, Nívea não participou de nenhuma novela brasileira. Agora ela decidiu deixar a carreira de lado para se dedicar aos cuidados com a família.

“Eu desencanei, sabia? Se me chamassem agora, eu não voltaria”, ela disse. Mas a atriz não abriu mão de todos os trabalhos. Ela apresenta o programa “Nivea Stelmann na América” em um canal online.

Apesar de não querer retomar a carreira de atriz, Nívea se lembra com carinho de seus papeis marcantes nas telinhas. Mas ela acredita que agora chegou o momento de viver o papel de mãe.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Veneza dá um "basta" para os turistas mal educados e cria guia de respeito à cidade