Descubra os segredos da musa fitness que exibe tanquinho aos 62 anos

Celebridades

September 3, 2018 13:00 By Fabiosa

A boa forma está na moda. Além de ser uma ótima opção para a saúde, a rotina de exercícios também se tornou um bom negócio. O numero de musas fitness cresce cada dia mais nas redes sociais. Mas se engana quem pensa que a profissão é exclusiva de mulheres jovens.

 

O sonho da maioria das pessoas é ter um abdômen definido e esteticamente bonito. Mas para isso, temos que ter em 🧠 mente que determinação e foco 🎯 são primordiais para o sucesso! Então chega de desculpas, junte toda a sua força de vontade e bora seguir essas dicas do bem. Alimente-se de forma equilibrada, pois grande parte do seu resultado terá ligação com o que você come! Portanto, alimentos leves e pouco calóricos são essenciais para se ter um resultado positivo. Mantenha-se hidratado sempre! A ingestão de água auxilia na manutenção do metabolismo e atua no equilíbrio do corpo. 🏋 Faça exercícios aeróbicos para ajudar a definir o abdômen! Queimar caloria ajuda a otimizar a eliminação de gordura localizada. 😜 Um dos exercícios vitais para ter o abdômen dos sonhos é o abdominal. Mas ele só trará resultados se for realizado do jeito correto! Contraia a musculatura da região durante o exercício. Por fim, descanse! Após praticar exercícios, dê uma pausa e não exagere. Leva tempo para se chegar no objetivo tão desejado, então seja paciente! #saude #longevidade #melhoridade #fit #fitness #vidasaudavel #equilibrio #superandoossinaisdotempo #boaforma #boaformaaossessenta #emformadepoisdos50 #ageless #adrianamiranda

Uma publicação compartilhada por Adriana Miranda (@adrianammiranda) em

Adriana Miranda é a prova de que as redes sociais são democráticas e que nunca é tarde para começar a praticar exercícios físicos.

Com mais de 700 mil seguidores no perfil do Instagram, ela chama atenção não só pelo corpo livre de gordurinhas, mas também por sua idade.

 

A maioria das 👥 pessoas, por mais que não queira admitir, é avessa a mudanças. O motivo para isso não é difícil de compreender. Para ser curta e grossa: mudar costuma doer. O ser humano, quando permanece por tempo suficiente em uma situação, instintivamente cria um "apego" por ela, por mais longe do ideal que seja. Isso acontece porque sair de qualquer situação traz o risco de que possamos nos afastar daquilo pelo qual temos apreço, ainda que também sempre traga, não custa lembrar, a perspectiva de ganhos ainda maiores, tanto materiais quanto intangíveis. • A boa notícia é que esse apego não significa, nem por um segundo, que não tenhamos, dentro de cada um de nós, o potencial para mudanças extraordinárias. É tudo uma questão de metas, e do seu foco nelas. O melhor jeito de resolver qualquer problema, de alcançar qualquer objetivo, é quebrá-lo em etapas a avançar passo a passo. • Como ninguém aqui é um astronauta voando rumo ao desconhecido, é quase certeza que, qualquer que seja seu objetivo, ele já foi alcançado por alguém antes. Descubra quem foram esses indivíduos, estude suas trajetórias e fique atento(a) àquilo que você pode aproveitar na sua própria vida. Não deixe de procurar, quando necessário, o apoio e acompanhamento de profissionais especializados nessa questão, seja ela qual for. Em seguida, construa, em cima dos fundamentos criados por esse estudo e ajuda externa, o seu próprio caminho. Eu posso, e você também. Vamos juntos? #saude #longevidade #melhoridade #fit #fitness #vidasaudavel #equilibrio #superandoossinaisdotempo #boaforma #boaformaaossessenta #emformadepoisdos50 #ageless #adrianamiranda

Uma publicação compartilhada por Adriana Miranda (@adrianammiranda) em

Quem vê pela primeira vez não acredita, mas Adriana está com tudo em cima mesmo com 62 anos. Ela afirma que passou a se interessar pelos exercícios aos 30 anos.

Depois de se aposentar, ela teve a ideia de registrar sua rotina na internet com o intuito de motivar outras pessoas com a mesma idade.

O apoio para seguir a carreira de influenciadora e musa fitness veio de casa. O marido é o fã numero um do trabalho de Adriana e está sempre por perto.

Mas o casal não compartilha somente a rotina na academia. O marido também aproveita as boas influências na hora das refeições.

Sempre muito preocupada com o corpo, ela faz questão de se alimentar da melhor forma possível, abusando de frutas legumes e verduras. Ela também evita o consumo de carnes vermelhas e passa longe de doces e frituras.

Com uma postura alegre e confiante, além de um corpo escultural, a musa passa longe do estereotipo de vovó. Ela é aprova de que não existe idade limite para os cuidados com o corpo.

Fonte: Revista PEGN

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nariz empinado! Dona de um corpão invejável, a musa fitness Juju Salimeni resolveu melhorar mais ainda o visual e fez mudança no nariz