Jogou tudo para o alto? Aos 24 anos, ator que participou de “Celebridade” não quer mais saber da fama!

Celebridades

August 29, 2018 23:31 By Fabiosa

Não é difícil encontrar exemplos de atores e atrizes brasileiros que começaram a carreira ainda na infância. Bruna Marquezine, Isabelle Drummond, Marina Ruy Barbosa, Sérgio Malheiros, Maísa Silva, entre tantos outros, cresceram diante do público.

Mas também existem aquelas celebridades que começaram no mundo da televisão, mas optaram pelo anonimato na vida adulta. É o caso do ex-ator Brunno Abrahão. O rapaz fez sucesso ao interpretar o personagem Zeca, na novela da Rede Globo, “Celebridade”.

A novela foi reprisada recentemente, trazendo algumas lembranças ao público. Mas não adianta esperar pelo retorno de Brunno, pois o jovem de 24 anos não pretende voltar para a vida de “celebridade”.

Brunno ainda participou do elenco de “América” e “Cheias de Charme”, onde encerrou a carreira nas telinhas, em 2012.

Longe dos holofotes, o rapaz evita qualquer repercussão da antiga profissão. Depois de morar fora do Brasil, Brunno encontrou ânimo em uma nova profissão.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ele já foi ator mirim da Globo hoje ganha a vida como músico de casamentos no Rio de Janeiro

“Encontrei a Arquitetura e fiquei fascinado novamente, é uma profissão incrível”, disse Brunno, em uma das raras entrevistas concedidas.

O rapaz também não gosta de muita exposição nas redes sociais. Sua conta do Instagram é bloqueada e ele sua última postagem no Facebook foi há quase dois anos.

Ao contrário de muitas pessoas que não perdem uma oportunidade de estrelar no mundo das celebridades, Brunno escolheu outro caminho, que parece estar proporcionando muitas alegrias.

É uma pena para os milhares de fãs, que adorariam ver o ator em novas novelas, agora sem aquela carinha de criança, mas a Arquitetura conquistou o coração do rapaz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Muito antes de Yudi, Priscilla e Maisa, a televisão conhecia seu primeiro apresentador mirim. Descubra quem foi