Ator revela que sofreu bullying por causa de Xuxa e como isso afetou sua busca por outros trabalhos

Celebridades

August 17, 2018 22:43 By Fabiosa

Um jovem que viveu o sonho infantil de muita gente ao trabalhar com a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, fez uma declaração mais que inusitada. 

Eike Duarte está no ar vivendo o personagem Álvaro Borges, em Malhação - Vidas Brasileiras, e recentemente (apesar de todo o sucesso de sua interpretação) fez um desabafo sobre ter sofrido preconceito devido a forma como começou na TV. 

O jovem iniciou sendo um dos atores mirins da Rainha dos Baixinhos e disse que sofreu bullying e duras críticas por isso. 

Segundo Eike, durante oito anos, ele realizou testes e mais testes para ingressar em algum papel na TV e ninguém o levava a sério.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thaís Fersoza revela que teve doença séria na infância e desabafa sobre medo: “Eu peço a Deus demais que os meus filhos não tenham”

 

West or east side ? #la #ny

Uma publicação compartilhada por eikeduarte (@eikeduarte) em

O pior de tudo, eram os comentários que o rapaz ouvia, de pura descriminalização, do tipo: "Você era o tchuchucão", e piores como: "Olha o Ilari Lari Ê"

O bullying foi tanto que neste período em que buscava participações na televisão ele até pensou em fazer algo drástico com sua carreira, até então promissora.

O artista de 21 anos disse que passou pela sua cabeça desistir da carreira de ator e partir para outras profissões, pois achou que não iria conseguir ser levado a sério na dramaturgia. 

 

Buzin tá on

Uma publicação compartilhada por eikeduarte (@eikeduarte) em

Porém, com toda sua persistência, o famoso seguiu em busca do seu sonho e hoje está em uma novela, finalmente conseguindo dar um novo passo em sua vida. Com isso, o jovem galã disse o que pensa da sua primeira "chefe"; Xuxa. 

 

Hoje as 17:45, vem acompanhar essa história junto comigo! @malhacao #alvaro #malhaçãovidasbrasileiras

Uma publicação compartilhada por eikeduarte (@eikeduarte) em

O intérprete contou que, apesar de tudo que sofreu, não se arrepende de ter trabalhado no programa infantil ao lado da loira. 

Sendo muito grato à oportunidade que teve, Eike disse ter levado de letra todo aquele deboche que sofreu. Hoje, ele se diz muito agradecido pela oportunidade que a mãe de Sasha lhe deu. 

 

Bateu saudade da fada madrinha! Te amo ❤️🤙🏻#Xuxa #xspb #xuxameneghel

Uma publicação compartilhada por eikeduarte (@eikeduarte) em

Há algumas pessoas que simplesmente conseguem driblar os obstáculos e seguir em frente com seu sonho. Um belo exemplo! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Grazi Massafera abre a intimidade e revela que sozinha sustenta a família inteira