Cláudia di Moura, a Fefa de "Segundo Sol", não é só bem diferente de sua personagem, como tem uma história de vida incrível!

Celebridades

August 14, 2018 22:59 By Fabiosa

Quem assiste a novela Segundo Sol e vê a empregada da família Athayde, com os cabelos presos e totalmente contida em cena, não imagina como sua intérprete é completamente estilosa na vida real. 

Claudia di Moura, que interpreta a personagem, é estilista além de atriz e está sempre se inovando. Em uma entrevista, ela revelou que como não é fácil viver de arte no Brasil; o mundo da moda sempre foi seu plano B. 

 

Com o coração contente! #amorproprio #mulhernegra #claudiadimoura #atriz #Representatividadeimporta #arte

Uma publicação compartilhada por Claudia Di Moura/ Atriz🎭 (@claudiadimoura) em

A moça surpreendeu ao revelar que é autodidata em tudo na vida e que nunca estudou moda e muito menos teatro e cinema. Ela vai se virando como pode e já teve diversos empregos até chegar a posição que se encontra. 

Muito extrovertida, a baiana conquistava a todos quando vendia roupas na porta do teatro Castro Alves no Rio de Janeiro e foi ganhando sua clientela organicamente. 

 

#golf

Uma publicação compartilhada por Claudia Di Moura/ Atriz🎭 (@claudiadimoura) em

Mesmo hoje estando nas telinhas da emissora mais importante, quando o assunto é teledramaturgia, Claudia não pretende largar seu plano B, pois realmente gosta de criar os looks e em breve vai participar de um desfile na comunidade do Vidigal. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novas reviravoltas na novela “Segundo Sol” fazem com que Karola passe a viver na miséria

Para ela, as roupas são uma forma de aumentar a autoestima e também de mostrar toda sua personalidade. 

Hoje aos 53 anos, a famosa (que já é viúva há sete anos) tem 3 filhas - duas adotivas e uma biológica - e revelou sem dar muitos detalhes, que sua filha mais velha, hoje com 38 anos, foi adotada por ela na adolescência, quando vivia no município de Barro Preto, na Bahia. 

Uma mulher muito forte na vida real, a atriz é completamente o contrário de Fefa e a diva mostrou saber falar muito bem, quando foi questionada sobre os motivos que o patrão nunca assumiu o relacionamento com a empregada, mesmo sendo a mãe de seus filhos. 

 

Regrann from @segundosool - Conheça os personagens de #SegundoSol: Josefa Santos, a Zefa (#ClaudiadiMoura) – Calma, conformada, sensível e maternal, é incapaz de levantar a voz para alguém. Nunca pensa em si, sempre nos outros. Trabalha como cozinheira desde moça para a família de Severo Athayde (#OdilonWagner), com quem manteve um caso durante anos e engravidou duas vezes, de um menino branco e outro negro. O branco ficou com a patroa, que era estéril, e foi batizado como Edgar (#CacoCiocler), tornando-se o herdeiro oficial da família. O negro, batizado como Roberval (#FabricioBoliveira), ficou aos cuidados da própria Zefa, que mentiu para o filho que o pai dele era um lavrador que morreu cedo. Com o passar dos anos, a empregada deixou o relacionamento com o patrão, mas manteve a antiga intimidade. Zefa tornou-se também uma verdadeira irmã para Claudine (#CássiaKis), a mulher que soube dividir seu marido com ela. 👡 @/ 📸 Japão Miguel Jr ; Imprensa® - #regrann

Uma publicação compartilhada por Claudia Di Moura/ Atriz🎭 (@claudiadimoura) em

Para a veterana do teatro, a razão é clara: puro racismo. A trama vem retratando bem como isto ocorre em diversas famílias no nosso país.  

 

Bom dia♥️

Uma publicação compartilhada por Claudia Di Moura/ Atriz🎭 (@claudiadimoura) em

Muito interessante a história de vida da estreante na TV.  

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": próximas reviravoltas prometem gravidez inesperada, separações impactantes e novas alianças