Conheça as famosas que optaram por não ter filhos e entend

CELEBRIDADES

Conheça as famosas que optaram por não ter filhos e entenda seus motivos

Date July 16, 2018 20:53

Ser mãe é sem sombra de dúvidas uma dádiva concedida as que se sentem aptas ou desejam muito toda a responsabilidade que um filho traz a vida de uma pessoa.

A opção de ser ou não mãe é pessoal e não deveria haver interferência de terceiros. Mas, a gente sabe que não é bem assim! Quem nunca esteve na situação de se achar pressionado por amigos e familiares sobre quando irá finalmente ter o "tão sonhado" herdeiro? 

FamVeld/ Shutterstock.com

 

Algumas mulheres se sentem constrangidas com a pressão da sociedade para engravidarem logo após o casamento ou depois de uma certa idade em que a “natureza” não é mais tão favorável assim, como antes. 

Ao falar abertamente que não pretendem ou não querem ter filhos, muitas mulheres correm o risco de sofrer julgamentos sociais por esta opção, mas ainda assim todas as escolhas devem ser respeitadas. É o caso destas famosas que falaram tranquilamente que não querem ser mães e explicam seus motivos. 

1. Totia Meireles

 

#criancaesperanca

Uma publicação compartilhada por Totia Meireles (@totiameireles) em

A primeira da nossa lista é a veterana das novelas Totia Meireles que possui 19 sobrinhos e garante que a necessidade de ser mãe foi suprida cuidando dos pequenos familiares.

2. Patrícia Pilar

 

Meu anjo da alma doce ♥ #patriciapilar @patriciapillaroficial

Uma publicação compartilhada por Patrícia Pillar ♥ (@fcpatypillar) em

Patrícia Pillar é outra atriz que deu uma entrevista para uma revista, dizendo que agora não pretende mais ter filhos e não se arrepende de não ter tido, ela contou que priorizou amigos, trabalhos e viagens, e como a idade foi chegando, simplesmente não aconteceu. 

3. Oprah Winfrey 

Oprah Winfrey, engravidou aos 14 anos de idade e deu à luz ao pequeno Canaan que faleceu poucos dias após o parto. A apresentadora norte americana contou mais tarde em uma entrevista que foi violentada por um membro da família e o filho perdido seria fruto deste abuso, desde então ela disse nunca mais ter pensado em ter filhos e hoje ajuda muitas crianças com suas instituições de caridade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quer ensinar seu filho? Dê o exemplo!

4. Bárbara Paz

Bárbara Paz tem 38 anos e é bem discreta quando o assunto é sua vida pessoal a atriz revelou que sobre ser mãe, consegue ser feliz sem que tenha filhos. 

5. Leona Cavalli

 

Bom dia☀️boa semana a todos! #eusouumoutrovoce #juntossomosmaisfortes 💎

Uma publicação compartilhada por Leona Cavalli (@leonacavalli) em

Leona Cavalli, também é mais uma bela atriz global que já falou publicamente sobre sua opinião, e abril seu coração dizendo ao ser questionada que, não se sente de maneira alguma frustrada por não ter filhos e garante que é feliz com sua opção atual. 

6. Cameron Diaz 

Cameron Diaz é mais uma atriz que afirma não se vê como mãe e a responsabilidade associada à maternidade é muito séria, a musa revelou que ainda não está preparada para esta função.

Viu só como varias famosas estão bem sem se tornarem mães e assumem isto sem problema algum.
Precisamos manter a liberdade de escolha pessoal de cada um e acima de tudo respeitar a todos. 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sandy abre o jogo e fala sobre seu filho Theo