Os 10 maiores acidentes envolvendo famosos e suas histórias

CELEBRIDADES

Os 10 maiores acidentes envolvendo famosos e suas histórias de vida

Date December 3, 2018 19:43

Muitos famosos, mesmo tendo dinheiro e fama, não estão imunes aos acidentes e eventualidades da vida. Alguns passaram por coisas inimagináveis, mas sobreviveram, outros não tiveram muita sorte assim. 

Conheça as histórias de vida e superação de alguns famosos. 

Bárbara Paz 

A gaúcha contou em uma entrevista que logo após ganhar o estrelato quando saiu vencedora do reality Casa dos Artistas sofreu um acidente que mudou a sua vida no ano de 1991. 

A loira estava no carro partindo de São Paulo com suas amigas rumo a sua cidade natal, Campo Bom, que fica próxima de Porto Alegre. Acontece que as meninas haviam bebido e acabaram colidindo com a pilastra de um prédio, onde o vidro do veículo se estilhaçou no rosto de Bárbara.  

Desde este acidente, a musa já passou por diversas cirurgias plásticas no rosto e cuida muito para tratar as cicatrizes na pele. 

Pedro Leonardo 

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo goiano Leonardo, sofreu um grave acidente de carro voltando de um show em Minas Gerais que quase custou sua vida.  

O jovem ficou na UTI em coma por meses e com a força e fé de seu público, conseguiu sair dessa e hoje vive uma vida normal, quase sem sequelas. 

Lady Diana 

gettyimages

Impossível não lembrar da história de morte da princesa do povo que chocou o mundo na década de 90. Considerada um dos maiores ícones da história do Reino Unido, a princesa Diana morreu em um acidente de carro em 1997. 

 Ela estava acompanhada do namorado, Dodi Al-Fayed, quando o carro bateu em um pilar do túnel da Ponte de l Alma, em Paris. Eles tentavam fugir de um grupo de paparazzi. Todos no carro morreram exceto o guarda-costas, Trevor Rees-Jones, o único que usava cinto de segurança. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bombeiro que participou do resgate da Princesa Diana depois do acidente disse que acreditava que ela tinha sobrevivido

Herbert Vianna 

 

Tocar em casa é sempre uma alegria! Valeu, Rio! 📷: Fabiano Leone @fabianoleonephoto

Uma publicação compartilhada por Os Paralamas Do Sucesso (@osparalamas) em

Em 2001, o músico sofreu um acidente aéreo gravíssimo, quando o ultraleve que ele pilotava caiu no mar, na baía de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

No acidente, infelizmente, a esposa do cantor não resistiu e veio a obtido enquanto Herbert nasceu de novo e ficou paraplégico desde então. 

Angélica e Luciano Huck 

 

Quero esse sorriso sempre! ❤️ Te amo #meunamo @lucianohuck

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

O casal global passou por um susto daqueles, talvez o maior de suas vidas, já que estavam com os filhos e a babá em um avião que precisou fazer um pouso emergencial em uma fazenda, devido a panes no sistema. 

Os dois deram uma entrevista emocionante no programa Fantástico, da Rede Globo, afirmando ter sido um milagre todos sobreviverem. 

Claudinho 

O cantor Claudio Rodrigues de Mattos sofreu um acidente na Via Dutra, em 2002. Claudinho, que fazia dupla com Buchecha, morreu logo depois que o carro que conduzia derrapou na Serra das Araras e bateu em uma árvore.  

O cantor começou a carreira artística com o amigo Buchecha, depois que os dois participaram de um concurso de rap. Muito carismáticos, eles rapidamente conquistaram o carinho de muitos brasileiros e a morte de Claudinho foi um grande abalo para a mídia da época. 

João Paulo 

 

Bom dia meu povo. @cantordaniel #saudosojoãopaulo #joaopauloedaniel #melhorsegundavoz

Uma publicação compartilhada por Saudoso João Paulo Cantor🎤 (@saudosojoaopaulocantor) em

O cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, estava em um grande momento da carreira quando sofreu um acidente fatal em 1997, depois de um show em São Paulo. Ele teve uma infância pobre e trabalhava como pedreiro na fazenda do pai de seu companheiro musical. 

O acidente aconteceu na Rodovia dos Bandeirantes. O veículo do cantor se desgovernou e capoto, logo em seguida explodiu. João Paulo ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. 

 Fernando Fernandes 

O modelo que se tornou muito conhecido depois de participar da 2ª edição do BBB sofreu um grave acidente de carro em julho de 2009 que o deixou paraplégico. O jovem deu a volta por cima, se tornou um grande atleta e continua participando de desfiles, mesmo em cima da cadeira de rodas. 

 Shaolin 

Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido pelo nome artístico Shaolin, foi um cartunista, chargista, caricaturista, humorista e ator de televisão brasileiro, ele ficou famoso ao fazer suas palhaçadas no Domingão do Faustão

O cearense sofreu um grave acidente na Paraíba, em janeiro de 2011, quando um caminhão, que estava na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu no carro do artista. Ele deu entrada no Hospital Regional da cidade com traumatismo craniano e ficou em estado praticamente vegetativo até janeiro de 2016 quando uma parada cardíaca o levou ao falecimento. 

Hoje seu filho, Lucas Veloso segue seu legado e já está fazendo sucesso como humorista.

Maurício Mattar

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauricio Mattar (@mauriciomattar) em

Em 2011, o ator e cantor Maurício Mattar sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Embora o carro teve perda total, Maurício utilizava o cinto de segurança, o que ajudou a salvar sua vida, junto com o airbag que foi acionado na hora da colisão.  

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Acidente tira o ator veterano Otávio Augusto da próxima novela da Globo