Depois de rumores de desavenças, Eduardo Costa homenageia o amigo Leonardo nas redes sociais

Celebridades

July 26, 2018 15:11 By Fabiosa

Após rumores de amizade abalada, o sertanejo Eduardo Costa compartilhou uma homenagem de aniversário para o cantor Leonardo. 

 

Esse sorriso é o melhor que tenho pra oferecer.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Os dois estavam envolvidos em rumores de uma possível desavença na amizade que mantém há anos, devido ao rompimento de uma parceria profissional. 

 

Isso por que, segundo o que o fofoqueiro profissional Leão Lobo contou no programa Fofocalizando (onde é um dos apresentadores), os dois decidiram por não continuarem no projeto Cabaré, em que dividiram o palco em uma série de shows por todo o Brasil. 

 Neste projeto, os músicos encantavam o público com um repertório diferenciado, recuperando grandes clássicos da música sertaneja e da carreira de ambos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 'Eu vacilei', Eduardo Costa desabafa sobre fim do romance com Helen Ganzarolli

Segundo fontes oficiais do apresentador do SBT, após o termino da temporada de shows, o rompimento da parceria se deu de forma tranquila. Entretanto, Leonardo elegantemente se afastou, o que deu espaço para especulações de desentendimentos. 

 

Eu sei que tem limites, mas eu não conheço kkk. Bjuuuu. ❤️💚 #harleydavidson #vrod #customizacao

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Ainda seguindo sobre os possíveis motivos para o fim do dueto, os boatos seriam dizendo que o dono do hit "Não aprendi dizer adeus" teria percebido alguns comportamentos de Eduardo e colocou um fim no projeto de trabalho.

Embora, fora dos palcos os dois continuem amigos. 

Boatos ou não, o fato é que Eduardo usou suas redes sociais para parabenizar o goiano pelo aniversário e, em clima de felicitações, expressou toda a admiração que tem pelo cantor e amigo Leonardo. 

Ele disse que o considerava como seu melhor amigo, companheiro e conselheiro, além de grande ídolo. O sertanejo desejou tudo de melhor e que Deus pudesse abençoar a vida do seu parceiro, com muita saúde e bênçãos do senhor.

Ainda afirmou ser muito feliz por tê-lo em sua vida. 

E você, acha que foi uma declaração sincera ou o climão ainda está no ar?  

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Hora de esquecer o passado: Eduardo Costa reata com ex meses após termino cheio de polêmicas