SBT decide engavetar programa em que Silvio Santos chama Preta Gil de gorda

Celebridades

June 28, 2018 00:47 By Fabiosa

A participação da cantora Preta Gil no "Jogo das 3 Pistas" do Programa Silvio Santos levantou polêmica dentro e fora da emissora.

A gravação estava programada para ir ao ar no domingo, dia 24 de junho, mas foi engavetada até segunda ordem pelo consenso de diretores do SBT, que decidiu não colocar no ar a atração no momento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: SBT e Record na mira da Justiça! Assim como a Globo, as emissoras são notificadas por falta de diversidade

Na gravação o apresentador Silvio Santos chama Preta Gil de gorda e a cantora parece não ter gostado muito da brincadeira. Ela se mostra ofendida com o comentário e acaba não interagindo com o game e com a plateia, além de relatar não ter sido bem tratada dentro na emissora.

Sílvio no começo da gravação comenta que ela está mais gorda do que a última vez que foi no programa, mas que seu rosto continua bonito. Preta não esperava por esse comentário e se mostra abalada. 

Ela estava competindo com o amigo David Brazil e por isso aceitou a participação no quadro além de poder rever Silvio Santos.

Nas redes sociais, o comentário do dono do Baú da Felicidade não agradou em nada a também cantora paraense Gaby Amarantos, que desabafou em seu perfil e disse que Silvio Santos ridiculariza as pessoas há anos para ganhar mídia.

 

Gaby, no entanto, recebeu várias críticas e até ameaças por relatar sua opinião. Famosos, como Sonia Abrão e Danilo Gentili (contratado do SBT), criticaram o posicionamento da cantora que não se abalou: ‘’Só porque Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele?’’, disse a musa paraense, afirmando que não vai apagar os posts que fez .

Preta gil por outro lado se diz confiante com seu peso, a cantora postou uma foto tirada por seu marido Rodrigo godoy de biquíni com a seguinte legenda "Não podemos e não devemos nos esconder’’  encorajando seu público a não ter vergonha de mostrar o corpo ela disse coloque seu biquíni e seja feliz

Vários famosos como Cleo Pires, Sabrina Sato, Carolina Dieckmann entre outros, elogiaram a cantora. Até Simone, que faz dupla com Simaria, comentou que precisa aprender a perder a vergonha desabafando e que se pudesse, iria à praia de burca.

Preta agradeceu aos elogios dos amigos famosos e também dos fãs e continua plena nas redes sociais.

Fonte: Veja

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 16 Kg mais magra, Gaby Amarantos revela os segredos de seu treinamento com a personal dos famosos