'A vida é uma caixinha de surpresas' Estes famosos foram pa

'A vida é uma caixinha de surpresas' Estes famosos foram papais em idade avançada

Celebridades

August 3, 2018 00:32 By Fabiosa

Ter um filho é uma responsabilidade que formidavelmente sabemos que não se dá a qualquer um. 

Sendo assim, alguns famosos deixaram esta escolha para mais tarde em suas vidas, se tornando pais já com uma idade considerada avançada. Outros gostaram tanto da experiência, que decidiram ter filhos mesmo na terceira idade. 

É o caso do humorista Carlos Alberto de Nóbrega quando tinha 64 anos. Mesmo com 4 filhos, sua ex esposa, Andréa de Nóbrega, deu à luz aos gêmeos, João Victor e Maria Fernanda, que hoje já são adolescentes. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Carlos Alberto de Nóbrega muda mais uma vez os planos e cancela despedida de solteiro, entenda o motivo

Outro com caso parecido é o apresentador e empresário de sucesso, Roberto Justos. 

Ele já tinha três filhos e 54 anos, quando Raffaela nasceu, fruto de seu casamento com a filha da garota de Ipanema: Ticiane Pinheiro. 

Renato Aragão, hoje com 84 anos, também foi pai novamente e já pra lá da idade comum: aos 64. O eterno "trapalhão", hoje é um grude com sua caçula, a adolescente Lívian Aragão. Assim como o papai famoso, ela escolheu a carreira artística e já fez parte do elenco de Malhação, na Rede Globo. 

 

Tava vasculhando minhas fotos e achei essa tão especial. Com a melhor pessoa no melhor lugar ❤

Uma publicação compartilhada por Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) em

Na contramão dos papais experientes, está o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman. Ele se tornou pai pela primeira vez aos 64 anos. O famosos contou a novidade quando participou do programa Domingão do Faustão, em fevereiro de 2015. O menino é fruto de seu relacionamento com a dentista Fernanda Molina e se chama Thomas. 

 

Sábado tem

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman) em

Alexandre Nero anunciou aos 45 anos que seria pai pela primeira vez.

Mesmo depois de 10 anos casado com a também atriz Fabíula Nascimento foi com a consultora de moda, Karen Brusttolin, que ele teve a graça de se tornar pai.

Os dois estão casados desde 2015 e são pais do pequeno Noa, de 2 anos. 

Viu só como ser pai não tem idade?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Solteiro e gay, homem adota 4 crianças com deficiência e vence o preconceito com amor