“Chega de sofrer em silêncio”: Duda Castro finalmente irá divulgar dossiê contra Biel

Mais um capítulo da novela Duda Castro e Biel vem à tona. A ex-mulher do cantor decidiu novamente se pronunciar sobre as agressões que ela alega ter sofrido do artista, mas dessa vez Duda afirma que dará um basta na história de uma vez por todas.

 

Uma publicação compartilhada por B i E L (@biel) em


E para que a história chegue ao seu ponto final, a blogueira afirmou que finalmente tomou a decisão de divulgar a verdade, sem cortes e sem edições, com todas as provas que ela conseguiu juntar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Figurinista assediada por Zé Mayer promete falar pela primeira vez sobre o ocorrido em evento para mulheres

A ex de Biel já havia afirmado, em maio desse ano, que estava preparando um dossiê contra Biel. De acordo com as informações, o material teria mais de 400 páginas contando toda a história que viveu ao lado do cantor, do começo feliz ao fim trágico.

 

Uma publicação compartilhada por B i E L (@biel) em


Duda ainda alegou com todas as letras que o suposto romance perfeito que os dois viviam à época era apenas um plano totalmente pré-meditado por Biel para que ele conseguisse se legalizar nos Estados Unidos e não perdesse seus bens após o divórcio do casal. Já o cantor acusou a modelo de agredí-lo e de estar agindo assim por conta do fim do relacionamento.


Mas finalmente Duda tomou uma decisão. A blogueira publicou na sua conta do Twitter que estava na hora de dar um ponto final nessa história e que, para isso, todas as cartas precisariam estar na mesa: “Chegou o momento de todos saberem de cada verdade”, afirmou.


E Duda ainda acrescentou que tem todas as provas das atitudes do artista contra ela, desde áudios, vídeos e documentos completos: “Chega de carregar um peso nas costas por dó de terceiros. Chega de sofrer em silêncio sabendo da verdade”, enfatizou a jovem, acrescentando que o material dela está sendo preparado com todos os detalhes e que ela acredita ter tomado a decisão correta.


Duda e Biel ficaram juntos por um ano e três meses. O romance dos dois foi acompanhado pelos fãs nas redes sociais, até o momento do final triste e, em seguida, da bomba revelada com as acusações de agressões por parte de Biel.


O que será que vem por aí?

Fonte: Extra, Metropoles

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nova polêmica! Biel é acusado de agressão e assédio por mais três jovens depois da denúncia de sua ex

Recomendamos