Mais um casamento real à vista! Mas dessa vez, Kate Midleton pode ficar de fora da festa

Parece que teremos mais um grande evento na realeza britânica. Dessa vez, outro membro da família real irá subir ao altar esse ano, com direito à festança, muitos protocolos e toda a pompa que um casamento real pede. Porém, parece que vai ter gente que vai ficar de fora dessa festa.

gettyimages


Ao que tudo indica, Kate Midleton, esposa do príncipe William, não será uma das presenças ilustres do evento. Mas por que será que a duquesa de Cambridge foi aparentemente cortada da lista de convidados?

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Príncipe William revela por que ele e Kate Middleton terminaram um pouco antes de se casarem

Na verdade, não é nada de intriga entre famílias dessa vez. Acontece que a esposa de William acabou se deparando com uma coincidência do destino, que fez dois grandes eventos na sua vida acontecerem no mesmo dia.

 

Think Jack said something funny!

Uma publicação compartilhada por Princess Eugenie (@princesseugenie) em


O primeiro é o casamento real da princesa Eugenie, prima de William e Harry. A filha do príncipe Andrew e neta da rainha Elizabeth II irá casar com o empresário Jack Brooksbank no dia 12 de outubro. O evento ilustre acontecerá no Castelo de Windsor, assim como o último casamento real, de Meghan e Harry. 

gettyimages


Mas o outro evento é tão importante quanto para a vida pessoal da duquesa, pois se trata do nascimento do seu sobrinho, o primeiro filho de Pippa Midleton, irmã de Kate. A data do nascimento do bebê ainda não é exata, mas também está prevista para a primeira quinzena de outubro.

gettyimages


E a duquesa de Cambridge parece estar bem empolgada com a possibilidade de ser titia. Ela faz questão de se fazer presente ao lado da irmã nesse momento, ajudando com o enxoval e até com algumas dicas de maternidade.

gettyimages

Mas, mesmo que a mamãe não esteja presente no dia do casamento, os fofos príncipe George e princesa Charlotte, filhos de Kate e William, serão presença certa no casório real, como dama de honra e pajem.

gettyimages

Kate estará muito bem representada!

Fonte: Claudia, Donna

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fofura real! Família real britânica divulga as fotos do batizado de príncipe Louis, filho de Kate e William