Deborah Secco confessa que passou um mês sem comer!

Celebridades

July 16, 2018 16:41 By Fabiosa

Deborah Secco está vivendo um período incrível da sua vida. Com um personagem de destaque na novela “Segundo Sol”, na qual ela interpreta a malvada Karola, a atriz ainda tem a chance de dividir os bastidores com o maridão Hugo Moura, com quem tem uma linda filha, Maria Flor. Mas nem tudo sempre é só flores.


Mas a musa confessou em entrevista que, mesmo nessa ótima fase, escuta críticas sobre o seu casamento e até deu detalhes sobre dietas malucas de uma última hora que já fez, inclusive uma em que passou um mês sem comer direito por causa da filha.

 

Quem será que ficou mais feliz com essa visita ao trabalho da mamãe? ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sem papas na língua! Fátima Bernardes faz comentário sobre filha de Deborah Secco e atriz rebate: "Ela é livre"

Deborah afirma que as pessoas falam sobre a diferença de idade dela e de seu marido, já que Hugo é 12 anos mais jovem que a atriz. Mas ela garante que o amado é muito mais maduro que ela: "Para mim, o Hugo é bem mais velho do que eu. De idade não. Mas de maturidade com certeza! Ele me dá um baile”.

 

💛💚

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em


Aproveitando para tecer vários elogios ao maridão, a famosa acrescentou que Hugo é realmente um cara que é família, pai, dono de casa e que divide todas as responsabilidades com ela: "O Hugo é um cara muito diferenciado. Nunca imaginei que pudesse existir um homem de 27 anos como ele", desabafa, apaixonada.


Já sobre a filhota, Maria Flor, de quase 3 aninhos, Debora se derrete de amores ao dizer que o sonho da pequena é participar do programa do Raul Gil. E a pequena até começou a brincar disso! Uma fofa!


Deborah confessa que já passou até um mês sem comer pela filha. Isso porque quando a pequena nasceu, ela descobriu uma infecção no peito que a impedia de amamentar: "Parei de comer! Comia meio mamão e um ovo mexido por dia. É isso, amor! Para de comer que você rapidinho emagrece", revelou, contando que já fez dietas “de emergência”.


Mas desde que Maria nasceu, ela não se preocupa mais em fazer exercícios e ainda procura passar para filha uma boa relação com a comida, e hoje a filha já come de tudo. 

 

Amooo minha Jessie! 🧡👩🏻‍🌾

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em


E mais! Deborah já confessou que quer mais um filhote para encher a casa, mas não adianta o processo para dar espaço ao marido: "Ele é um paizão e vai querer fazer tudo. Preciso dar espaço para que ele possa criar profissionalmente, crescer e se realizar”.

 

Flagra do amor em #SegundoSol, por @leticiacolin 💕 @hugomourag

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em


Será que a família já vai crescer?

Fonte: Entrepop

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Antes de ser mãe, eu realmente era uma pessoa muito egoísta", confessa Deborah Secco ao falar sobre as mudanças que a pequena Maria Flor trouxe a sua vida