“Mexeu onde não devia”? Ex-mulher de Wesley Safadão é ameaçada de morte depois de prejudicar o cantor

Celebridades

June 22, 2018 16:18 By Fabiosa

O cantor Wesley Safadão é super querido por seus fãs. Tão querido que essa admiração pode ter chegado a consequências maiores e mais drásticas do que se podia esperar.


O artista se envolveu recentemente em uma polêmica envolvendo a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, que é mãe do seu filho Yhudy, de 7 anos. Por conta da confusão, as coisas ficaram meio feias para Wesley. E os fãs parece que não gostaram nadinha de ver a imagem do seu ídolo prejudicada por Mileide.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após sofrer ataques, Mileide afirma que vai continuar lutando pelos direitos do filho: “Senti que foi um massacre desnecessário, uma humilhação”

A moça estava solicitando que o valor pago de pensão para o filho por Wesley Safadão, por volta de R$ 9,5 mil, fosse revisto, incluindo também os valores pagos pelo forrozeiro por fora. A digital influencer ainda afirma que o cantor estava tentando diminuir o valor dado à justiça pela quarta vez.


Verdade ou não, o fato é que Wesley ficou mal visto por algumas pessoas. E é claro que alguns dos fãs de Safadão tomaram as dores do ídolo. Mas alguns deles levaram a questão ao extremo de uma maneira radical demais e chegaram ao ponto de ameaçar a ex do cantor de morte! 


Isso mesmo! A mãe de Yhudy vem recebendo ameaças inclusive pelas suas redes sociais, e os tons das mensagens não são nada leves. Em uma das fotos da moça, um dos comentários mais macabros diz: “Curta seu filho hoje, porque amanhã será o fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, conclui a terrível ameaça.

 

🙅🏻‍♂️💙 Sem legenda! 🙅🏻‍♂️💙

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em


Apesar de tudo, Wesley nega as acusação feitas por Mileide. De acordo com informações de uma nota oficial, o cantor em nenhum momento quis diminui o valor da pensão, mas sim aumentar o benefício.

Ele ainda diz que o amor pelo seu filho foi o motivo que o fez não se mudar para São Paulo e marcar seus show de domingo para cedo e poder levar os filhos para tomarem café da manhã e à escola. Agora, ele quer fazer de tudo para preservar o filho da exposição desnecessária.


Será que Mileide mexeu mesmo onde não devia?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Wesley Safadão pede revisão de pensão do filho Yhudy e sua ex-mulher desabafa: "Isso é uma maldade muito grande"