Levou toco! Depois de polêmico beijo gay, Nego do Borel parece que quis repetir a dose, mas não deu muito certo

Celebridades

July 20, 2018 20:12 By Fabiosa

Recentemente, Nego do Borel protagonizou uma das cenas mais polêmicas dos últimos tempos, ao exibir um beijo gay no seu clipe “Me Solta”, no qual o próprio cantor aparece beijando o modelo Johnathan Dobal. E depois de todo o bafafá que deu, é claro que ele não ficaria imune às críticas.


Mas parece que o cantor não ligou tanto e resolveu responder à chuva de comentários de uma maneira no mínimo inusitada. O funkeiro tentou repetir a dose e protagonizar outro beijo polêmico, e dessa vez o alvo foi um cantor famoso.

 

Me solta, deixa eu ser livre, deixa eu dançar 🙏🏾♥️... Nega da Borel ♥️ #mesoltaporra

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nego do Borel beija ator em clipe e consegue a proeza de ser detonado tanto por gays como por héteros

De acordo com informações do “TV Foco”, o caso todo aconteceu nos bastidores do novo programa da Globo, “Só Toca Top”. Nego era um dos convidados da atração apresentada por Fernanda Souza e Luan Santana e dividia o palco com seu colega de profissão MC G15. 


E foi justamente o funkeiro cantor do clássico “Deu Onda” que foi o escolhido por Nego do Borel. No meio da atração, Nego ironizou toda a polêmica e tentou dar aquela investida no colega, dizendo: “Dá um beijinho na boquinha”, brincou. Mas ele não recebeu a resposta que esperava.


O MC acabou dando um fora daqueles em Nego! O funkeiro virou o rosto e caiu na risada: “Esse Nego é monstro, hein”, riu o artista. E o artista polêmico também não se intimidou: “Estamos juntos”, disse logo em seguida. 


Para quem não sabe, Nego foi duramente acusado de oportunismo, por tentar lucrar dinheiro em cima da polêmica. Inclusive, os internautas relmebraram um clique do cantor ao lado do político Jair Bolsonaro, que é conhecido por seus comentários contrários à causa LGBT. 


Nego se justificou, dizendo que a foto foi tirada em um jantar, a pedido do filho de Bolsonaro, e que ele não costuma negar foto com ninguém. Até a funkeira Anitta tentou sair em defesa de Nego, dizendo que o cantor era ingênuo e precisava aprender muitas coisas. Mas parece que nem todo mundo engoliu a história.


Se era aparecer que Nego do Borel queria, ele está conseguindo. 

Fonte: Catraca Livre, O Canal

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nego do Borel tentou se explicar sobre beijo gay em novo clipe, mas nem Anitta perdoou a mancada!