Treta entre Ana Maria Braga e Louro José? Apresentadora fez

CELEBRIDADES

Treta entre Ana Maria Braga e Louro José? Apresentadora fez brincadeira ao vivo com o mascote, que parece não ter gostado nadinha!

Date June 15, 2018 18:07

Brincadeira tem hora, não é mesmo? Até mesmo para o bem humorado Louro José. O simpático companheiro de palco da apresentadora Ana Maria Braga no programa “Mais Você” é conhecido pela sua alegria e espontaneidade, mas nem sempre ele é obrigado a aceitar brincadeiras que não lhe agradam.


E foi bem isso que aconteceu no programa de quarta-feira (13). Durante a transmissão da atração global, o repórter Eric Faria apareceu ao vivo diretamente da Rússia, em Sochi, realizando a cobertura da Copa do Mundo. Então, veio à tona o assunto do Canarinho Pistola, mascote da seleção brasileira no evento mundial.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Rainha dos memes”, versão Copa do Mundo. Ana Maria protagoniza mais uma pérola e as redes sociais não perdoam

O repórter destacou a popularidade do canarinho e não pode evitar a comparação: “Dizem até que ele é seu primo mais novo, Louro”. Ele chamou o mascote para frente das câmeras. O canário acenou para Ana Maria e Louro, que comentou: “Primo, você tá muito lindo aí”.


O jornalista sugeriu que o Canarinho Pistola era bom também com a bola no pé, e o mascote fez demonstrações do seu talento com embaixadinhas. E foi aí que Ana Maria entrou: “Olha! Lourinho, você não consegue fazer isso”, comparou a loira.

Um tanto quanto exaltado, o companheiro de Ana Maria tascou uma resposta na lata: “E ele não consegue vir aqui conversar contigo, então tá zero a zero. Empatamos nessa”, soltou. Mesmo com a apresentadora e o repórter caindo imediatamente na risada, parece que o Louro não se agradou nadinha com a comparação: “Cada um com seu cada qual”. Que tenso!


Depois da situação meio desconfortável, o repórter ainda quis colocar lenha na fogueira e continuou com a brincadeira, dizendo que Louro não tinha a mesma cara de invocado do Canarinho. E aí as coisas esfriaram e a ave mostrou que tinha levado na esportiva: "Está certo, é assim que tem que ser na Copa. Canarinho, tamo junto!".


Tudo não passou de uma brincadeira. Ainda bem! Não queremos a separação da dupla mais querida das nossas manhãs!

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga entre Simaria e Anitta chega às redes sociais! “Quem você pensa que é, menina?”, teria dito a "coleguinha" para a funkeira