Bonitinho, mas ordinário! Galã de novelas conhecido por ?

CELEBRIDADES

Bonitinho, mas ordinário! Galã de novelas conhecido por “pular cerca” ganhou fama por um detalhe das suas partes de baixo!

Date June 12, 2018 17:24

Os famosos estão sempre no foco dos holofotes. Seja por motivos bons ou por motivos não tão agradáveis assim. Por essas e outras que costumamos ouvir boatos da vida íntima das celebridades que, algumas vezes, nos surpreende.

O caso desse famoso ator é um deles. Um galã misterioso, daqueles que cair o queixo, conhecidíssimo por suas atuações em novelas, teve seu nome na boca do povo ultimamente, e o motivo não é só por sua beleza. Supostamente, o bonitão, que é casado, estaria quebrando as regras do matrimônio e pulando a cerca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Causou! Thammy Miranda posa completamente nu ao lado da esposa e causa alvoroço na internet!

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, o tal artista já teria sido até descoberto por pessoas, que chegaram a testemunhar o adultério. Mas o que teria chamado mais atenção, por incrível que pareça, não foi a traição ou a beleza estonteante do bofe, mas um atributo um tanto quanto inesperado vindo de um lugar bem íntimo do garanhão.

Reza a lenda de que o famoso pulador de cerca, além de gostar dessa vida dupla, pegou uma fama nada agradável em relação às suas partes de baixo. Dizem as más línguas que o moçoilo não é tão adepto assim aos hábitos higiênicos e que o cheiro dos “países baixos”, com certeza, não é lá dos melhores.

Além desse detalhe já não tão agradável assim, o bonitão parece que ainda é adepto ao estilo “floresta amazônica” na tal região do seu corpitcho. Nada de depilação, nem mesmo aparar as pontas, pelo visto.

A identidade do galã foi mantida em sigilo para preservar a sua fama, que já não é lá das melhores. Parece realmente que beleza não é tudo.

E aí, algum palpite de quem seja o dito cujo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Frases que eu não disse!" Bruna Marquezine publica indignação com entrevista mentirosa publicada em jornal conceituado!