Da Casa Branca para a Netflix! Barack e Michelle Obama são

Da Casa Branca para a Netflix! Barack e Michelle Obama são contratados pela Netflix para produzirem séries e filmes

Celebridades

May 23, 2018 14:29 By Fabiosa

A família Obama não para de surpreender! O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua mulher Michelle sempre chamaram a atenção com seu carisma na época em que caminhavam pelos corredores da Casa Branca. Agora, a fama do casal parece ter alcançado novos horizontes.


O casal informou na segunda-feira (21) que foi contratado pela grande empresa de streaming Netflix. A notícia acabou por confirmar boatos sobre assunto, que já corriam a mídia desde março. Agora, o casal vai atuar na produção de séries, filmes e documentários exclusivos produzidos pela rede.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Curtindo a vida! Barack Obama se joga no rafting com a família na Indonésia

Inicialmente, o casal presidencial vai participar da parte de produção, mas há uma grande chance de os dois protagonizarem alguma atração da produtora. De acordo com informações do The New York Times, ainda não há um formato definido. 


Uma possível atração está sendo estudada, na qual o ex-presidente comandará um programa de debates, que trataria de assuntos atuais. Outra possibilidade seria o mesmo tipo de programa, mas agora comandado pelo ex-primeira dama, abordando temas de nutrição e saúde.


Obama se pronunciou afirmando que o seu tempo de serviço público serviu para conhecer muitas pessoas inspiradoras e suas grandes histórias.

"Esperamos que possamos cultivar vozes criativas, inspiradoras e talentosas para promover empatia e melhor entendimento entre as pessoas. Queremos ajudá-las a mostrar suas histórias para todo o mundo", disse o ex-presidente.


O casal está com a vida atribulada mesmo após a saída da presidência. Projetos de livros com biografias da família estão encaminhados. A história de Michelle será publicada no segundo semestre de 2018, com o título “Becoming”, e a obra de Barack Obama também já está sendo trabalhada. O contrato fechado pelos dois livros foi de cerca de R$ 222 millhões. 


Os valores do contrato não foram divulgados. Outras grandes empresas, como a Apple e a Amazon, também já demonstraram interesse em formar parcerias com o casal Obama.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Michelle Obama revelará sua história de vida em novo livro de memórias