Chicão, filho de Cássia Eller, abre o coração sobre a re

CELEBRIDADES

Chicão, filho de Cássia Eller, abre o coração sobre a relação da cantora e sua companheira: “Sou filho de duas mulheres, muita sorte a minha”

Date 1 de junho de 2018

Chico Eller, conhecido como Chicão, é filho de uma das maiores cantoras brasileiras, Cassia Eller. O músico aproveitou a entrevista para o programa Prazer, Pabllo Vittar, no canal Multishow, e resolveu abrir o coração sobre os momentos da sua infância ao lado da mãe e da companheira dela, Maria Eugênia.


Em um depoimento raro, o jovem conta como foi crescer sem a presença do pai e sendo criado por duas mães, e deu um exemplo de amor, cidadania e respeito: “Sou filho de duas mulheres, muita sorte a minha. Não tive a oportunidade de conhecer meu pai. Quando eu nasci, minhas mães já eram casadas. Inclusive, quando minha mãe teve relação com meu pai, elas já eram casadas. Coisas da vida”, desabafa.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mara Maravilha gera polêmica mais uma vez: apresentadora afirmou acreditar em "ex-gay"

O músico também ressaltou que, em casa, nunca teve preconceito e que ele nunca tentou esconder sua vida dos outros. Porém, do lado de fora, algumas pessoas chegavam a questionar a situação. Ele relata que chegou a ouvir de colegas perguntas sobre as suas duas mães.


"'Como assim duas mães? Só as mães se beijam?' E eu sempre falei sim. Nunca foi algo que tentei esconder, sempre foi algo que a gente teve muita certeza, e sempre foi algo muito claro", relata.


Apesar de tudo, a aceitação da sociedade não foi algo tão difícil assim, e ele acredita que o fato de sua mãe ser famosa tenha facilitado isso e, até, tenha ajudado sua mãe Maria Eugênia conseguir sua guarda quando Cassia Eller faleceu, o que não é algo tão recorrente assim: "O que é uma pena", ressalta.


Chicão lamenta que as leis das causas LGBT não tenham evoluído tanto assim para ocasionar uma mudança estrutural, mas acredita que os grupos devem continuar lutando pelos seus direitos e pelo seu espaço, para poderem viver como quiserem.

Confira o vídeo na íntegra.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Surpreendeu! Record inova sua grade de programação e decide contratar drag queen para próximo reality show