Mãe de primeira viagem, Débora Nascimento compartilha foto com filha e gera polêmica ao fazer desabafo

Os atores José Loreto e Débora Nascimento comemoram e vivem seus primeiros momentos como papais de primeira viagem, após o nascimento da primeira filha do casal, Bella. Depois de comoverem e emocionarem os seguidores que acompanharam toda a gestação do casal pelas redes sociais, foi a vez de o casal finalmente compartilhar a primeira imagem da filha. Porém, a publicação acabou gerando polêmica e opiniões controversas.

 

Um nó de amor que originou uma vida BELLA...🖤 • • • 📷 @nilcanine

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em


A atriz Débora Nascimento compartilhou o clique no último dia 1º na sua conta do Instagram, com uma imagem que mostrava ela e a pequena Bella em seu colo, e o papai José Loreto ao fundo, dormindo. Mas o que mais chamou a atenção foi o desabafo feito pela mamãe de primeira viagem na legenda da foto: “Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella“, desabafou Débora.

 

Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella. #BellaLoreto

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novos papais do pedaço! José Loreto e Débora Nascimento dão às boas-vindas à primeira filha, Bella


O depoimento da atriz acabou gerando muitos comentários nas redes sociais, principalmente de outras mulheres que se identificaram com relato de Débora. “Eu senti a mesma coisa, luto de mim mesma. Só uma mãe de primeira viagem, madura, que saber a responsabilidade que é ter um filho, tem esse sentimento, sabe que nada será como antes”, confessou uma das seguidoras. Outra seguidora comentou: “É exatamente isso que acontece quando nos tornamos mãe. Renascemos e nos tornamos mãe”.


O papai Loreto foi mais discreto e comoveu os fãs com uma imagem simples e emocionante. No registro fofo publicado na sua conta do Instagram, a foto mostra os pezinhos da pequena Bella.

 

F A M Í L I A ❤️ . . 📷 @manudamasfotografia

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em


Bella é a primeira filha do casal e veio ao mundo no dia 18 de abril. José Loreto é só amores pela pequena e já fez outra recente declaração de amor, durante uma partida de futebol beneficente, no último dia 1º, quando dedicou o troféu para filha.

Fonte: Banda B, Estrelando

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Nó de Amor”! Em foto emocionante, José Loreto compartilha o momento da chegada da filha Bella ao mundo