Espírito esportivo que nada! Essas celebridades mostraram q

CELEBRIDADES

Espírito esportivo que nada! Essas celebridades mostraram que tem mais o que fazer do que se preocupar com a Copa do Mundo

Date June 19, 2018 01:33

Teve início há alguns dias o maior evento mundial de futebol: a Copa do Mundo. Entre lances polêmicos e muitas emoções, o mundo inteiro tem parado para acompanhar empolgado cada lance.

Quer dizer, quase o mundo inteiro. Tem gente que não está lá dando a mínima para isso.

Ficou revoltado com o empate do Brasil contra a Suíça? Vibrou com o pênalti perdido pelo craque argentino Messi? Se empolgou com o jogaço entre Espanha e Portugal e os gols do melhor do mundo Cristiano Ronaldo? Pois essas celebridades mostraram que tem mais o que fazer do que se preocupar com quem vai levantar a famosa taça.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isso é que é espírito esportivo! Sandra Annenberg anima a internet após sua reação empolgada com a Copa do Mundo

Cleo Pires

A sempre polêmica atriz continuou normalmente a sua rotina de fotos sensuais e opinião formada sobre tudo e não gastou um mínimo do seu tempo para mostrar espírito de Copa. A artista divulgou seu trabalho como cantora, mas nem sinal de cantar o hino nacional. 

 

Carinha bem clássica de libriana. Prazer, máquina de pensamentos! 💭

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

 

Otávio Mesquita

O apresentador é fã dos esportes, mas não dos que envolvem bola. Entusiasta do automobilismo, ele ostenta carros na parede de casa, mas passa longe de ostentar qualquer bolinha de futebol sequer. Ele seguiu sua rotina normal de pilotagem por aí. Vida que segue.

 

Carol Nakamura

A oriental nem se deu o trabalho de permanecer no Brasil e está aproveitando sua vida no melhor estilo em outro lugar. Na Rússia? Claro que não! Punta Cana foi o destino escolhido para suas férias luxuosas. Sol, praia e nada de futebol.

 

Que tudo seja leve 🌸

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

 

Ricardo Macchi

O cigano Igor também não quis saber de trauma do 7x1 ou da novidade do árbitro de vídeo. Ele mostrou que seu tempo é mais precioso e merece ser ocupado com visitas a arenas, mas não de futebol. Em um post recente, ele mostrou sua viagem à Atenas, onde visitou a arena do Teatro de Dionísio. Sócrates aqui só se for o filósofo.

 

E a escalação de Tite para o próximo jogo, alguém sabe? Não esses famosos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maquiagem é tudo: 10 dicas de makes para torcer para o Brasil