Parou tudo mesmo! Até os famosos resolveram se manifestar s

CELEBRIDADES

Parou tudo mesmo! Até os famosos resolveram se manifestar sobre a greve dos caminhoneiros

Date May 30, 2018 23:14

Quem disse que celebridade não se envolve nas causas sociais? Com a greve dos caminhoneiros, que vem afetando quase todos os setores do país, os famosos mostraram que estão antenados na situação e se manifestaram sobre o assunto.
Otaviano Costa foi um deles. O apresentador do Vídeo Show usou suas redes sociais para publicar uma imagem com a seguinte legenda: “Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil”. O global ressaltou a importância da greve para dar força ao movimento.

 

TODO MEU APOIO AOS CAMINHONEIROS DE TODO BRASIL. Impostos e mais impostos que são dragados pelo ralo da roubalheira, da corrupção, da incompetência dos nossos gestores públicos, da balbúrdia das regalias para deputados e senadores e mais, a sacanagem do loteamento dos cargos públicos aos quadrilhões e irresponsáveis partidos políticos, q nada vêem, a não ser o interesse obscuro de seus pares despreparados e sem nenhum respeito por nós e nosso país. Se todos nós parássemos, assim como nossos colegas das estradas...nós seríamos mais fortes, seríamos respeitados, seríamos únicos. Pagar tanto imposto para ter um país tão abandonado nas estradas, nos hospitais, na (in)segurança, nas ruas, nas cidades, (falta de) educação pública e muuuuuuito mais, nos machuca muito! QUE DEUS NOS PROTEJA e nos dê força e inspiração para que, assim como os caminhoneiros, consigamos mostrar por quais estradas queremos levar este Brasil para o futuro. ESTE BRASIL É NOSSO! 🇧🇷 #compartilhe

Uma publicação compartilhada por OTA (@otacosta) em

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Faltou gasolina do carro-chefe da Globo! As novelas são canceladas por causa da greve dos caminhoneiros

Leo Chaves, da dupla com Leo, também usou sua conta do Instagram para manifestar apoio ao movimento: “Será que isso não é o começo da mudança que nós precisamos?”, lançou o questionamento.


O rei Roberto Carlos, em um show em São José do Rio Preto, no sábado (26), dedicou um momento da apresentação para demonstrar seu respeito aos caminhoneiros: "As causas que eles estão reivindicando, com certeza, não são causas só deles, são nossas causas", disse o cantor, chamando os manifestantes de heróis.

 

#asvezesosfinsjustificamosmeios 🚚🚛🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em


Mas nem todo mundo levou tudo na seriedade. Os famosos também usaram do seu senso de humor para dar aquela alfinetada na situação. Foi o caso de Gretchen e Isis Valverde. A rainha do rebolado e a atriz não perderam a piada e usaram um meme que vem rolando pela internet: o medo de aumentarem o preço do chinelo, agora que todo mundo tem que andar a pé. Faz todo o sentido!

 

É isso né. !!!! Muito preocupada.

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em


Já o cantor Gusttavo Lima compartilhou uma foto de bicicleta e disse que resolveu mudar seu meio de transporte graças ao aumento da gasolina. E mandou recado aos fãs: "Daqui umas 10 horas estou ai”.


José de Abreu também não perdeu a oportunidade e relembrou à época da novela Avenida Brasil, ao dizer que se emocionou em uma cena: “A carga emotiva da cena é tocante. Cheguei a chorar vendo que a gasolina custava 2,69”, ironizou.

 

Hahahaha

Uma publicação compartilhada por josedeabreu (@josedeabreu) em


É rir para não chorar!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Faustão não se controla e solta o verbo sobre a greve dos caminhoneiros