Ô, saúde! Aos 48 anos, Márcio Garcia mostra que é realme

CELEBRIDADES

Ô, saúde! Aos 48 anos, Márcio Garcia mostra que é realmente saudável e exibe sua ótima forma em treino na praia

Date 1 de junho de 2018

O quase cinquentão Márcio Garcia está realmente esbanjando saúde! Com seus 48 anos muito bem vividos, o apresentador aproveitou o dia ensolarado da quarta-feira (30) no Rio de Janeiro e tirou a manhã do seu dia para se exercitar na orla da Barra da Tijuca. E não decepcionou, viu?


O apresentador do programa “Tamanho Família”, que já está em sua terceira temporada e vai ao ar aos domingos, na Globo, não se intimidou ao praticar seus exercícios sem camisa. Ele exibiu a seu corpão sarado na praia e provou que ainda está em ótima forma!

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ô lá em casa! Aos 57 anos, Humberto Martins aparece sem camisa, capinando o quintal, e a mulherada dispara cantadas

Beirando aos cinquenta anos, o global comentou, muito bem-humorado, sobre o que pensa dessa nova fase da sua vida que se aproxima: "Sempre tive vida saudável. Continuo fazendo exercícios e me alimentando bem, não com foco nos 50 anos, mas nos 100 anos”, disse o muso.


O também ator é casado com Andréa Santa Rosa e já é pai de quatro filhos, Pedro, Nina, Felipe e João. Paizão de primeira, ele revela que tem uma relação “de verdade” com os filhos e que é adepto à filosofia de ser o melhor amigo dos filhotes, incentivando que eles sempre digam a verdade e contem com ele.

 

Amasso #tamanhofamilia 🙏🏼❤️❤️❤️❤️❤️❤️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Mas também revela que se mentirem e ele descobri, vão ter alguém para pegar no pé deles. Isso é que é paizão!


Márcio confessa também que sempre teve hábitos diurnos e que nunca gostou de beber. Agora com a idade se aproximando, ele revela que não está lá muito preocupado com isso.

"Não é clichê dizer que idade está na cabeça. A única preocupação que não tenho muito é essa coisa de estética. Quero aprender a conviver com as minhas rugas porque elas vão estar aqui", revelou. 


Ele realmente não tem com que se preocupar, não é verdade? Está tudo nos conformes!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Paulo Zulu desabafa sobre o trauma de ver suas fotos íntimas na web: “Fiquei duas semanas mal, de não sair de casa e chorar o dia inteiro”