De coração aberto, Fábio Assunção revela detalhes impactantes sobre a sua luta contra a dependência química

Celebridades

July 20, 2018 15:08 By Fabiosa

Todos acompanhamos de fora a história do ator Fábio Assunção em sua luta contra a dependência química. E pela primeira vez, o artista resolveu abrir o seu coração e mostrar o seu lado da história, falando abertamente sobre a sua batalha em busca de se livrar do vício. 


O ator revelou em entrevista à revista “Trip” que a luta contra a dependência química é uma batalha diária, mas que ele acredita ser possível vencer: "É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível", declarou o artista.

 

Indo

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Lamentável!" Fábio Assunção é preso, mais uma vez, após se envolver em acidente de carro!

Para ele, um dos maiores pesos foi ter que arcar com as consequências de ser uma figura pública. O ator confessa que nunca teve privacidade para lidar com o problema e, desde o início, teve que encarar o julgamento das pessoas, se sentindo envergonhado.


Ele revela que decidiu procurar ajuda em 2008, quando finalmente percebeu que as coisas estavam saindo do seu controle. Ele buscou os Alcoólicos Anônimos, mas ficou muito preocupado com o fato de que sua história finalmente viria a público: “Na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”, lamenta.


Fábio revela também o motivo que o fez entrar nesse mundo. Para ele, o vício veio como uma forma de bloquear sentimentos e superar fases ruins: "Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho foi uma forma de não sentir”, declara o artista.


Mas o ator parece que vem lidando bem com essa fase de superação, principalmente por contar com a ajuda de um novo amor ao seu lado. Recentemente de namoro assumido com a atriz e escritora Maria Ribeiro, ele descarta qualquer boato de que os dois estejam separados. Pelo contrário, estão até de viagem marcada para Itália. 

 

#encontros

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em


Além da boa fase no amor, o ator também vive um bom momento da carreira. Ele acaba de terminar uma participação marcante na super série “Onde Nascem os Fortes”. Além disso, até quase se enveredou pelo mundo da política, a convite do próprio ex-presidente Lula, para tratar justamente sobra a política de drogas.


Parece que os tempos estão mudando para Fábio Assunção.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com viagem romântica, Fabio Assunção e Maria Ribeiro descartam boatos de separação