Se Veveta falou, tá falado! Ivete afirma que o segredo para manter um casamento é “uma vida fogosa”

Ivete está de volta com capacidade total! Terminada a licença maternidade e após assumir de vez todos os seus compromissos, a baiana agora tem que lidar com sua agenda cheia e sua família ainda maior. De quebra, a artista resolveu revelar em uma entrevista todos os seus segredos para fazer isso no melhor estilo possível.

 

Ela é só felicidade!!! Portugal 🇵🇹

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


A artista agora é mãe de três: as gêmeas Marina e Helena e o primogênito Marcelo. Para conciliar tudo isso com seu casamento, a cantora revela um segredinho para manter a união sempre nos conformes: “O segredo para manter o casamento é uma vida fogosa”. Falou e disse!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivete Sangalo posta foto de gêmeas uniformizadas para o jogo do Brasil e internautas se derretem com tanta fofura

A baiana afirma que é preciso manter a comunhão com o amado. Tendo amor, diálogo e um pouquinho de estresse para apimentar, o tempo passa e você nem se incomoda com a rotina. Ela acrescenta que é preciso que cada um tenha o seu próprio espaço e que haja respeito: “No meio dessa caminhada, tem os pontos de intercessão, o amor, o interesse de estar junto, os filhos. E tudo que cerca os filhos é uma rotina que aproxima. É o máximo”.

 

Namoranuuuuu!❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Agora com a casa cheia, Veveta confirma que está tudo uma loucura, mas que o marido está sendo ótimo e seu filho mais velho também. Apesar de ter que dividir a atenção entre todos, o primogênito não é carente, mas se impõe quando quer a atenção da mãe, sem envolver as irmãs na questão.

 

Aqui meu rei , só da BRASIL!!! # 💛💚

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


”Tenho que ficar com ele, tenho que ficar com elas, tenho que ficar com o pai, eu vou desmaiar, eu preciso fazer cocô. Gente! É o dia inteiro com vontade de fazer cocô. Quando todo mundo dorme, o sinal vem… Filho não espera, marido não espera. Cocô espera”, brinca.

 

Vai meu Brasil!!!!! #vamoscomtudo

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


Mamãe orgulhosa, ela revela que Marcelinho é um “mini Carlinhos Brown”. O menino veio ao mundo ao som da música do baiano, e desde pequeno demonstra amor pela percussão, mas ela não o pressiona e deixa o pequeno bem livre.

 

Ô sorte! Feliz dia das mães

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


Prestes a completar 25 anos de carreira, ela aproveita os intervalos da gravação de “The Voice” para planejar o novo DVD “Experience”, que será gravado em dezembro, em São Paulo. O espetáculo terá participações especiais, mas ela só revelará depois de todos os ingressos vendidos.


A cantora confessa que às vezes esquece que é famosa, mas é surpreendida com uma enxurrada de amor na rua e se emociona: "Tem muita gente que ora por mim. Vai juntando, vem aquela bola [de vibrações boas] e bate em mim. Sinto mesmo”.

 

Oi! Turubom?❤️

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


E sobre os quilinhos extras da gravidez? “Percebeu que não estou me incomodando com dieta”, soltou, ao afirmar que é saudável e vaidosa com limites. E ainda aconselha a quem lhe questiona sobre o segredo do sucesso: responsabilidade. “Não tem coisa mais gostosa pra um artista que um público olhando pra ele, cantando a música dele. Não sei se é porque sou muito exibida, gosto de saber que estão olhando pra mim e retribuir”.


Pode se exibir, Veveta, que todos adoram!

Fonte: Glamurarama

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Juntos há uma década, Ivete Sangalo rasga elogios para seu marido