Que gafe! Mara Maravilha ressuscita ator José Wilker e ainda o coloca na “geladeira”

Mara Maravilha já gosta de ser assunto na mídia. Depois de se envolver em uma discussão com a apresentadora Lívia Andrade, com quem divide a apresentação do programa “Fofocalizando” juntamente com Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccini e Leo Dias, agora foi a vez de Mara cometer uma gafe durante o programa, chamando outra vez a atenção para a apresentadora.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mara Maravilha: um dos ícones das fofocas sobre celebridades quer também evangelizar

Durante a atração de fofocas, na última sexta-feira (4), enquanto o colunista Leo Dias trazia informações sobre a prisão do ator Fábio Assunção, Mara resolveu fazer um comentário, mas acabou protagonizando um deslize desconfortável. A apresentadora quis relembrar outros artistas que já passaram por problemas semelhantes e trocou as bolas feio: "A Globo tá com muito problema ultimamente. Não basta só o Fábio, tem também o José Wilker, que está mofando na geladeira da Sônia Abrão. Ela coloca quem não presta lá, né?", enfatizou Mara, sem ser dar conta da gafe.


O que a apresentadora quis dizer foi que José Mayer, não José Wilker, estava metido em confusões, referindo-se aos escândalos envolvendo o ator, que foi acusado de assédio por uma figurinista da Globo em 2017 e virou alvo da campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”. Já o ator José Wilker faleceu em 5 de abril de 2014 de um infarto fulminante e não tinha nada a ver com a história.


Leo Dias acabou corrigindo Mara, explicando que quem estava na tal geladeira de Sônia Abrão era Mayer, referindo-se a uma miniatura que a apresentadora de “A Tarde é Sua” tem em sua bancada, onde ela coloca celebridades que fizeram algo que ela desaprova.

Mara, entretando, não deu a mínima para a correção do colega de atração e seguiu em frente, mudando de assunto.

Fonte: Notícias da TV, Observatório da Televisão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Globo dá veredito final para o caso de assédio de José Mayer

Recomendamos