Mansão de Shakira e Piqué é invadida por assaltantes na Espanha

Celebridades

June 8, 2018 01:20 By Fabiosa

Infelizmente, os casos de violência estão cada vez maiores. Não só no Brasil, mas em todo o mundo. E nem mesmo os famosos estão isentos de serem alvo. Foi o que aconteceu com o casal de celebridades Shakira e Gerard Piqué.


A mansão da cantora e do jogador de futebol, localizada em Esplugues de Llobregat, na cidade de Barcelona, na Espanha, foi invadida por ladrões na terça-feira (5). De acordo com informações da imprensa espanhola, no momento do assalto, os pais do atleta da seleção espanhola estavam dormindo na casa.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O mistério envolvendo a perda drástica de peso de Johnny Depp poderia estar ligada a novo papel

Porém, não houve nenhum dano pessoal nem demonstração de violência durante o ato. Os assaltantes invadiram a residência, levaram alguns pertences, entre relógios do jogador e joias da cantora, e depois saíram da residência.


A cantora Shakira estava na Alemanha no dia do assalto, realizando o segundo show da sua turnê “El Dorado World Tour”.

 

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

O seu marido, craque do time Barcelona, havia recebido folga da seleção espanhola, para se preparar para os jogos da Copa do Mundo na Rússia, e acabou viajando para Colônia para acompanhar a esposa no show.

 

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em


Piqué e Shakira já foram vistos na quarta-feira (6) visitando a sua residência em Barcelona após o ato de violência. Agora, o jogador retornou para a concentração da seleção da Espanha, treinando para os jogos do mundial.


As informações são de que a polícia da Catalunha já abriu uma investigação para apurar o caso. Os policiais foram acionados pelos funcionários do casal assim que aconteceu o assalto, mas ainda não conseguiram identificar os responsáveis.

Fonte: O Fuxico1, O Fuxico2, Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 'Segundo Sol': circo pega fogo com flagrante em bordel e prisão de Laureta