“Coveira da TV”, Sônia Abrão lembra da fama que ganhou na fase policial do seu programa: “Era uma coisa pesadíssima”

Celebridades

May 4, 2018 22:23 By Fabiosa

Sônia Abrão hoje é conhecia como a rainha das fofocas. Mas nem sempre foi assim. Em entrevista concedida e divulgada no canal do YouTube de Leda Nagle, a jornalista deu um depoimento bem sincero em que falou sobre o seu trabalho, sua vida e principalmente sobre a fama que ganhou em uma época de sua vida, na qual era chamada de “coveira da TV”.


 A apresentadora esclareceu que essa fama veio em razão de uma fase policial de seu programa na TV. Ela disse que causou estranhamento ao público, pois ela era a única mulher fazendo esse tipo de programação, já que também tinham apresentadores como Datena e Marcelo Rezende. E de repente, veio o “Sônia caixão”, brinca a jornalista. Ela ainda acrescentou que as brincadeiras do público para aliviar a tensão do tema eram muitas: “Sônia Abrão não gosta de programa ao vivo, gosta ao morto”, riu ao relembrar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sônia Abrão dá aula de programa ao vivo, rouba entrada de Gretchen na concorrência e leva a melhor sobre o Fofocalizando


Hoje ela afirma que não pretende mais trabalhar com isso, pois era algo pesadíssimo. Quando o tema do programa passou a ser entretenimento, ela conseguiu ganhar ainda mais destaque, divulgando sempre notícias quentinhas, e fez valer a fama que ela tem hoje. 


Mas Sônia afirma que não faz tudo pela notícia em primeira mão. Ela revela que às vezes sabe de uma fofoca e não conta, para preservar e não prejudicar uma pessoa: “Nesse ponto, não sou uma superjornalista de competência, de critérios de dar a notícia em primeiro. Em primeiro lugar vem a pessoa”, confessa Sônia.


Já em relação à vida pessoal, ela foi bastante discreta e disse que não pretende mais casar. Após uma união de 17 anos com Jorge Damião, com quem teve um filho, ela disse que não quer mais se apaixonar por ninguém e que é bom ter o coração livre.

Fonte: Caras, TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 'Ô Sonia Abrão! Me tira da geladeira!', Tiago Leifert ironizou a colega e a apresentadora deu sua resposta