Infância rememorada! Filme “Turma da Mônica – Laços?

CELEBRIDADES

Infância rememorada! Filme “Turma da Mônica – Laços” começa a ser filmado e dará vida aos famosos personagens dos gibis

Date June 14, 2018 23:00

Turma da Mônica é a cara da infância. Daquela bem boa, cercada de muitas revistinhas contando todas as aventuras desses personagens tão inesquecíveis. E para a alegria de muitos, esses personagens finalmente vão sair das páginas dos gibis e se tornarão reais!

 

Isso mesmo! O filme “Turma da Mônica – Laços” finalmente começou a ser gravado. O longa metragem será um live-action que dará vida aos personagens tão queridos criados pelo desenhista Maurício de Sousa.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Turma da Mônica completa 55 anos de muito sucesso

A produção terá a direção de ninguém menos que Daniel Rezende, que rodou recentemente o conceituado filme “Bingo, O Rei das Manhãs”. As gravações irão ocorrer em duas localidades: no sul de Minas Gerais e no interior de São Paulo.

 

Equipe trabalhando 🧡🧡🧡

Uma publicação compartilhada por Daniel Rezende (@danirez) em


A trama do longa contará a história da turminha mais conhecida da cultura pop brasileira: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão. Juntos, eles irão partir em uma aventura para encontrar o cão Floquinho.


A ideia do filme surgiu com o seguinte questionamento: Como seria essa turma se ela existisse de verdade? E foi com essa premissa que tudo começou. O diretor afirma que os filmes são, acima de tudo, personagens, pelos quais os telespectadores querem gostar, torcer e serem tocados emocionalmente. 


E para cumprir essa tarefa e dar vida a esses personagens inesquecíveis, teremos os atores mirins Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão. Além deles, também estarão compondo a história alguns artistas famosos, como Mônica Iozzi, que interpretará a Dona Lourdinha, e Paulo Vilhena, que dará vida ao seu Cebolinha. O ator Ravel Cabral entrará no papel de Homem do Saco.


“A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, confessa o diretor Daniel. Esperemos ansiosos que ele faça um belíssimo trabalho!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alerta de fofura: vídeos de cachorrinhos comendo melancia viraram febre na internet