Em entrevista, Fernanda Souza faz todo mundo rir ao contar a

Em entrevista, Fernanda Souza faz todo mundo rir ao contar alucinações que teve depois de sair de cirurgia plástica

Celebridades

December 4, 2018 21:54 By Fabiosa

Fernanda Souza é uma atriz cheia de carisma e sua carreira artística vem sendo acompanhada por todo o Brasil, desde sua infância. Vimos que, mesmo quando era mais jovem, ela sempre possuiu seios muitos fartos, o que trouxe complicações para a coluna da esposa do cantor Thiaguinho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Em seu canal no Youtube, Fernanda postou um vídeo se abrindo a respeito das cirurgias que teve que fazer nas mamas. Ela disse que passou pelo procedimento de diminuir pela primeira vez o tamanho dos seios quando tinha em torno de 17 anos.

Tudo foi feito de acordo com o que o médico recomendou. A atriz contou que o médico achou que seus seios já haviam crescido demais para sua idade e ela resolveu realizar a cirurgia, com o consentimento de sua mãe, que também já havia passado pelo mesmo procedimento.

Ela relembrou o motivo que a levou a ter que diminuir suas mamas: “Tenho uma estrutura muito fininha. Minhas costas não são largas. Eu sentia dores nas costas, o sutiã marcava nas alças”, reclamava a atriz.

Com o passar do tempo, os seios de Fernanda voltaram a crescer, trazendo novamente as mesmas dores e problemas para as costas da atriz. No entanto, ela tinha medo de voltar a fazer a operação, porque, da primeira vez, precisou refazer a cicatriz que havia ficado maior do que deveria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Enganei um país inteiro”! Fernanda Souza revela farsa na novela Chiquititas e surpreende ao revelar truque de televisão

Apesar do sufoco, o médico garantiu que a medicina havia avançado muito desde sua última redução, 15 anos atrás, por isso que algo assim não aconteceria novamente. Porém, a atriz só foi convencida de passar pela faca outra vez com a ajuda de Claudia Raia, que havia indicado o médico para ela.

Claudia Raia fez questão de acompanhar Fernanda Souza na cirurgia e conseguiu tranquilizar sua amiga antes de passar pelo procedimento: “Ela foi, ficou lá comigo o tempo inteiro, e quando acordei da anestesia ela tava lá. A Claudia viu (os seios) e quando eu acordei ela falou: ‘Tá simétrico!’”, relatou Fernanda, caindo na gargalhada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

A apresentadora do Só Toca Pop também compartilhou com seus seguidores algumas situações engraçadas que passou depois que voltou da sala de operação, e ainda sentia os efeitos da anestesia. Em sua primeira operação, Fernanda fala que passou a ver coisas que não existiam:

“Eu via muitos bichos na parede voando, e eu ficava (falando) para minha irmã: ‘Mata esses bichos! Mata!’”, brincou ela, revelando que a mãe e a irmã tiveram que ficar batendo nas paredes para matar os bichos que só ela via.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Em uma outra vez, Fernanda disse que foi para a cirurgia depois de assistir ao desenho animado dos Thundercats, que passava na televisão. Por causa disso, quando acordou da anestesia, ela fez todo mundo rir ao ficar pedindo a espada do protagonista da série para sua irmã.

Os seios avantajados de Fernanda Souza renderam duas cirurgias de redução e muitas outras histórias para contar. E você, também já passou por algo parecido? Compartilhe sua experiência com a gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fernanda Souza passa trote em Claudia Raia e reação da atriz é maravilhosa e mostra sua sensibilidade como ser humano!