Filha de Monique Evans é flagrada com "bronze bizarro" após procedimento artificial e precisa até se explicar nos Stories

Bárbara Evans é uma modelo com uma carreira de muito sucesso. Filha de Monique Evans, a moça está sempre se embelezando, já que trabalha com sua imagem. Entre salões de beleza e procedimentos estéticos, é possível que ela acabe cometendo certos “exageros” na busca pelo corpo perfeito.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muito feliz com essa nova etapa da minha vida! ❤️🌹🙌🏻 #Gratidao #AltoLeblonGarotasDoRio

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em

A modelo compartilhou alguns vídeos através de seus stories no Instagram, para mostrar aos seus seguidores o antes e o depois de um bronzeamento artificial pelo qual passaria. Ao chegar na clínica, Bárbara chama a atenção dos fãs para sua “brancura”, e faz mistério sobre como ficará em instantes.

Quando sai do local, ela mostra aos fãs como ficou depois do procedimento. Com a pele em tom alaranjado, ela pede para que eles fiquem atentos para a diferença da cor de seu rosto. Bárbara explica que tudo não passa de uma maquiagem, e que ficam algumas marcas depois do bronzeamento.

Filha de Monique Evans é flagrada com "bronze bizarro" após procedimento artificial e precisa até se explicar nos Stories

Bárbara Evans / Instagram

Ela conta que a cor fica por 12h, e que, depois do banho, a cor muda bastante. Mesmo assim, os internautas acharam muito estranho a cor da pele dela e ficaram se perguntando se a modelo não havia “errado a mão” dessa vez. Ela então foi novamente às redes sociais esclarecer as dúvidas dos fãs:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Êpa, calminha moça! Bárbara Evans xinga muito seguidoras após críticas pelo término de mais um relacionamento

Bárbara Evans / Instagram

“Esse bronze eu já fiz várias vezes, ele sai 60%. Então, isso que vocês estão vendo é uma maquiagem. Tem gente assustada falando: ‘gente, você está preta'”, assegurou ela.

Bárbara Evans / Instagram

Bárbara Evans deu aquele susto básico nos fãs, mas garantiu que seu bronzeamento saiu do jeito que foi planejado. E você, o que achou da nova “cor” da modelo? Também teria coragem de ficar laranja em nome da beleza? Dê sua opinião!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bárbara Evans fala sobre como foi crescer cercada pela doença da mãe, "Me blindei de sentimentos para poder ajudá-la"

Recomendamos