Talita Cipriano vibra com a saída de sua mãe Deise da UTI e celebra seus 15 anos ao lado dela no hospital

Celebridades

November 22, 2018 21:16 By Fabiosa

Deise Cipriano já acumula três meses no hospital desde que foi diagnosticada com câncer no fígado. Ela precisou ficar internada na UTI por muitos dias, mas mostrou que é uma mulher de garra e que sabe lutar pela sua vida como ninguém.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

Depois de sua primeira sessão de quimioterapia, a imunidade da cantora baixou tanto que ela precisou ir para a UTI. Mais complicações foram surgindo, até que os médicos tiveram que entubar Deise, que já estava com os pulmões comprometidos.

Porém, a integrante do Fat Family surpreendeu os médicos com sua recuperação rápida e logo voltou a respirar sem a ajuda de aparelhos. Depois de 40 dias de muita fé e luta, Deise finalmente recebeu o aval dos médicos para ser transferida para o quarto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SiCi💎fatfamily 1fat💋 (@simonefatfamily) em

No dia 21 de novembro, quarta-feira, ela saiu da UTI, e não poderia ser um dia melhor: era a mesma data em que a filha, Talita Cipriano, completava 15 anos! De acordo com uma reportagem da UOL, a cantora caprichou na produção e pode comemorar o aniversário de Talita ao lado dela, já no quarto do hospital.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

Em seu stories no Instagram, Talita – que foi uma das finalistas da última edição do The Voice Kids – era só empolgação. Ela fez uma linda homenagem para sua mãe e afirmou que não tinha presente maior do que a saúde de Deise:

Talita Cipriano vibra com a saída de sua mãe Deise da UTI e celebra seus 15 anos ao lado dela no hospital

Talita Cipriano / Instagram

Deise fez aniversário no dia 5 de novembro, e ganhou uma festa com bolo e tudo, quando ainda estava na UTI. Ela completou 39 anos com muitas homenagens e hoje mostra o resultado de tantas orações que fizeram por ela, ganhando forças e chegando cada vez mais perto da vitória contra o câncer.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SiCi💎fatfamily 1fat💋 (@simonefatfamily) em

Os fãs estão radiantes e não conseguem segurar a emoção de ver mãe e filha comemorando uma data tão especial longe da solidão que a UTI impõe. Parabéns para Talita e para Deise, e que venham mais boas notícias como essa pela frente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Talita Cipriano faz post emocionante para a mãe Deise, do Fat Family, em tratamento contra um câncer gástrico