Chay Suede,Paolla Oliveira, Pedro Malta: Conheça os atores globais que fazem de tudo para esconderem seu passado nebuloso na Record

Entrar para o elenco da Globo é uma das maiores conquistas que um ator pode ter em sua carreira. A prestigiada emissora consegue arrebatar uma grande audiência com suas novelas e profissionais da área brigam entre si por uma oportunidade de trabalho na casa. No entanto, alguns quando viram globais, preferem esquecer que já atuaram em outros canais.

Hoje, trouxemos para vocês alguns dos artistas globais que já trabalharam na Record, mas agora negam ou “fingem demência” quando questionados a respeito de seu passado na emissora do bispo Edir Macedo.

1. Paolla Oliveira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Em sua página no Instagram, a atriz resolveu fazer uma homenagem a novela Belíssima, na qual atuou em 2015. Na legenda da publicação ela afirmou que esta teria sido sua primeira novela da carreira e que estava muito orgulhosa de, 13 anos atrás, ter sido escolhida por Silvio de Abreu para figurar entre as grandes estrelas da Globo.

O problema é que Belissíma não foi o primeiro trabalho da atriz nas telinhas. Nos comentários do post, os fãs de Paolla Oliveira lembraram-na que ela começou na novela Metamorphoses, em 2004, na Record. A atriz, porém, não ligou para o lembrete de seus seguidores.

2. Milhem Cortaz

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milhem Cortaz (@cortaz) em

O ator foi convidado pelo Vídeo Show para participar de uma homenagem a atriz Flavia Alessandra, sua colega de cena em O Sétimo Guardião. Na entrevista, ele afirmou que esta é a primeira novela de seu currículo:

“Estou tão feliz de, na minha primeira novela, ter como parceira você, meu par romântico, uma mulher tão linda que está me deixando cada dia mais lindo", brincou ele.

Só que Milhem já havia participado de outras novelas da emissora, como A Próxima Vítima (1995), Torre de Babel (1998) e Da Cor do Pecado (2014). Na Record, ele trabalhou por 11 anos, acumulando 7 novelas no currículo como Vidas Opostas (2007), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 famosos que foram adotados e você nem imaginava

3. Chay Suede

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chay (@chay) em

O ator estreou em Rebeldes (2011), na Record, e também foi um dos participantes do reality musical Ídolos. No entanto, ele deu uma entrevista para o Vídeo Show falando sobre seu personagem na novela Império, de 2011, que, segundo ele, seria sua primeira aparição nas telinhas.

Quando participou do Mais Você em 2014, Ana Maria Braga citou a passagem dele pelo reality da Record, mas preferiu referir-se à atração apenas como um “programa de calouros”.

4. Pedro Malta

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Malta (@peumalta) em

Outro artista que esqueceu seu passado na emissora de Edir Macedo foi Pedro Malta, que relembrou suas atuações no Vídeo Show, nas novelas Coração de Estudante (2002), Kubanacan (2003) e Começar de Novo (2004), mas sem citar seus trabalhos anteriores. Apesar da desfeita, o ator voltou a atuar na Record, participando do folhetim bíblico O Rico e o Lázaro, em 2017.

5. Marcelo Serrado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em

Em 2012, o ator deu uma entrevista no programa de Ana Maria Braga, falando sobre seu personagem Crô, da novela Fina Estampa (2011). Quando a apresentadora passou algumas cenas de Sabor da Paixão (2002), ele falou que aquele tinha sido seu último trabalho na casa.

Porém, Marcelo ainda fez participações no Sitio do Pica Pau Amarelo (2004), Mad Maria (2005), e a Diarista (2005). Depois disso, ele trabalhou na Record por 4 anos, mas preferiu dizer que estava "fugindo", no período em que não trabalhou na Globo.

Você se lembra de mais algum ator global que tenha passado pela Record? Compartilhe com a gente nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Famosos relembram os micos de Natal