Luciana Gimenez abre o jogo e revela o que todo mundo queria saber. Porém, sua resposta fez até o filho questionar a inteligência dela!

Luciana Gimenez não tem papas na língua e, não raro, suas declarações viram polêmica nas redes sociais. No entanto, a apresentadora resolveu abrir seu Instagram para perguntas, foi aos Stories responder as dúvidas de seus seguidores e acabou virando piada por algumas coisas que falou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu amor 😍

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) em

Os principais questionamentos dos seguidores de Luciana foram sobre sua vida amorosa. Separada do empresário Marcelo de Carvalho há 8 meses, a apresentadora até tentou evitar o assunto, mas acabou confessando o que vem fazendo para conseguir um novo boy.

Respondendo se está solteira ou não, Luciana diz está “paquerando” e afirmou que “come quieto”: “Mas tem um gatinho, sim", assegurou ela. Ela também falou sobre ter “cara de safadinha”. Disse que não é santa, mas talvez fosse mesmo safadinha.

Luciana Gimenez / Instagram

Os fãs também quiseram saber se a famosa se relacionaria com um homem mais novo. Ela assegurou que não teria problema com isso, mas também impôs um limite: o escolhido não poderia ser mais novo que seu filho Lucas Jagger, hoje com 19 anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luciana Gimenez toma decisão inesperada quanto a futuros relacionamentos amorosos [vídeo]

Luciana Gimenez / Instagram

Lucas também ficou atento às revelações da mãe e aproveitou seu Instagram para rebater uma de suas declarações. No vídeo, Luciana Gimenez diz que, se não fosse apresentadora, seria médica. O rapaz reage com desconfiança à fala da mãe: “Ahãm, tá bom, se gostasse de estudar né?”, questiona ele.

Luciana Gimenez / Instagram

“Quando sua mãe fala que ela queria virar médica, só que ela não curte escola. Eu vou falar, ‘mamãe,vou virar médico também, eu vou voltar a estudar’”, ironizou Lucas, em outro vídeo publicado em seu Instagram.

Lucas Jagger / Instagram

É Luciana, quem te viu, quem te vê! Até o próprio filho não leva a apresentadora a sério e, se depender dos internautas, as respostas de Gimenez ainda darão muito pano para manga!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Eu acho envelhecer uma m****!", desabafa Luciana Gimenez aos 48 anos