Afastado da TV há 7 anos, Nico Puig trabalha em nova profis

Afastado da TV há 7 anos, Nico Puig trabalha em nova profissão e tenta refazer a carreira na Itália ao lado do marido

Celebridades

November 19, 2018 21:16 By Fabiosa

Nico Puig roubou muitos corações de fãs nos anos 90. Galã de novelas da Globo, o ator encantou uma geração com sua beleza e fez muito sucesso nos folhetins em que participou. Longe da TV, o ator agora tenta outra profissão e celebra sua união com o produtor Jeff Lattari.

Depois de 20 anos de relacionamento, Nico e Jeff resolveram oficializar a união. O casal está em clima de romance, e compartilham as fotos da lua-de-mel pela Europa. Felizes, os pombinhos se divertem em família e não cansam de mostrar para todo mundo o quanto se amam.

O ator já está afastado das telinhas há 7 anos. Atualmente, Nico Puig investe na profissão de designer de móveis e decoração, dando enfoque em produtos que são criados através de vias sustentáveis.

Apesar de ter escolhido uma nova carreira, Puig ainda sonha em voltar a atuar. Em entrevista para uma revista italiana, o ator revelou que enviou seu currículo para a produção da série Ardil 22, dirigido por George Clooney. A história se passará na Itália, em plena Segunda Guerra Mundial.

Defensor da preservação do meio ambiente, Nico concilia seu trabalho com a pauta ambiental: “Acho que o mundo precisa de pessoas que tenham consciência disto. O Brasil é um país pioneiro. Sempre fui muito ligado a esta ideia de reciclagem, de reutilização, e vi que isto trazia um resultado positivo. No início, tratava-se de algo intransigente, mas passou a exigir um percurso mais amplo e melhor”, falou ele para a revista.

Nico Puig ficou conhecido depois de ter interpretado Fred, da novela Olho no Olho, sucesso da Rede Globo no ano de 1992. Ele também atuou em Malhação (1995) e fez outros folhetins no SBT, como Maria Esperança (2007) e Amor e Revolução (2011), seu último trabalho nas telinhas.

Recém-casado e satisfeito com a vida que leva, Nico Puig se abre para novas oportunidades e prova que possui vários outros talentos além da atuação. Que ele possa brilhar em seus novos projetos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Flávio Silvino? Galã que teve sua carreira precocemente interrompida por uma tragédia leva vida pacata no Rio