Nicole Bahls estabelece valor absurdo para presentes de casamento e é acusada de fazer convidados pagarem pela festa!

Dia 4 de dezembro será um dia mais que especial para Nicole Bahls. Nesta data, ela celebrará seu enlace com Marcelo Bimbi e já faz os últimos preparativos para sua grande festa. No entanto, algo está não está saindo como a modelo planejou e ameaça estragar a tão esperada noite da noiva.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

A lista de casamento do casal está dando o que falar entre os convidados. Vários murmurinhos vem surgindo e o preço das “lembrancinhas” de Nicole está deixando seus amigos e parentes de cabelo em pé.

Bahls fez duas listas virtuais para que os convidados possam escolher qual presente irão querer comprar para os noivos. Eles terão que desembolsar até 35 mil reais se quiserem fazer os pombinhos felizes. O “agrado” mais barato da lista custa em torno de 500 reais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Os preços dessas lojas virtuais que Nicole Bahls escolheu estão bem acima do valor de mercado. Por exemplo, um suporte para plantas dourados está custando mais de 500 reais, enquanto que nas outras lojas ele não passa de 200 reais. Um aparelho de jantar japonês onde ela está pedindo 470 reais nele, também pode ser encontrado no valor de 300 reais em outros lugares.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sogrinha! Nicole Bahls revelou mágoa com Claudia Raia por causa de relacionamento com Enzo Celulari

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Os amigos do casal também tem a opção de ajudar a pagar a lua de mel deles, que será nas Ilhas Maldivas. A viagem completa custará R$ 35.399,23 e está disponível para que alguma “alma caridosa” banque toda a aventura romântica de Nicole e Bimbi.

Os preços exorbitantes são alvo de críticas dos convidados do casamento, que levantam suposições sobre o motivo da alta dos valores. Segundo uma reportagem do Extra, uma convidada, que não quis se identificar, acusou os noivos de quererem que os convidados banquem a festa deles, já que possuem casa montada e não necessitariam de mais coisas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Bimbi (@marcelobimbioficial) em

Como ela, muitos outros desistiram de ir para a festa do casório, já que não têm condições financeiras de pagar pelos “mimos” que Nicole e Bimbi estão pedindo. Os noivos ainda estariam fazendo pressão em seus convidados, mandando o link das listas com bastante frequência para o Whatsapp deles.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Bimbi (@marcelobimbioficial) em

É, tá difícil para os noivos conseguirem os presentes de seus sonhos. Enquanto Nicole Bahls não tem pena dos bolsos de seus convidados, eles estão ponderando se vale ou não a pena gastar todo esse dinheiro para poder comparecer a essa festa tão cara.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nicole Bahls exagera no Photoshop e internautas não perdoam: "Idade chegando não é fácil!"