Sabrina Sato volta para casa com a pequena Zoe, que já rend

CELEBRIDADES

Sabrina Sato volta para casa com a pequena Zoe, que já rende um bom dinheiro para o bolso de sua mamãe!

Date December 4, 2018 15:10

Sabrina Sato e Duda Nagle estão vivendo as primeiras emoções de papais de primeira viagem. Depois de 41 semanas de gravidez, a apresentadora deu à luz Zoe, no dia 29 de novembro. Por ter corrido tudo bem durante o parto, mãe e filha receberam alta e já deram adeus à maternidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Na volta para casa, Sabrina e seu noivo posaram orgulhosos para as câmeras, com sua filhinha nos braços. A japa não perdeu a oportunidade de soltar suas tiradas engraçadas e brincou com os jornalistas dizendo que Zoe demorou tanto para nascer que deu até tempo dela se formar em medicina.

A apresentadora da Record contou ainda que a menina já demonstrava ter puxado a ela, uma vez que Sabrina costuma estar sempre atrasada para seus compromissos, e agora, provou do próprio “veneno” ao levar um chá de cadeira de Zoe.

A nova mamãe não conseguiu segurar a emoção na hora de falar sobre suas primeiras experiências maternas, e abriu o coração para os presentes: “Foram as noites mais emocionantes da minha vida. Sou outra pessoa. A nossa vida se transformou para melhor”, declarou ela.

A apresentadora e o marido não pretendem demorar muito para terem outro filho e disseram que estão esperando somente a “quarentena” de Sabrina terminar para tentarem engravidar de novo. A japa já tinha comentado em outras entrevistas que queria ter a “casa cheia”.

A filha de Sabrina Sato mal nasceu e já pode começar a render um bom dinheiro para o bolso de seus pais. Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora, já negocia contratos publicitários envolvendo a recém-nascida, que podem chegar ao valor de 1 milhão de reais.

A japa já vinha ganhando alto com sua gravidez, através da promoção de marcas em suas redes sociais. Com o nascimento de Zoe, sua mamãe não aceitará menos que 200 mil reais para continuar atrelando seu nome aos patrocinadores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Nascer com o bolso cheio não é para qualquer um. O carisma de Sabrina a transformou na mamãe do ano, e ela já acumula um bom pé-de-meia para quando sua filha crescer. Se depender dos bons negócios que sua mamãe sabe fazer, Zoe Sato já está com o futuro feito!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A bolsa estourou! Sabrina Sato teve suas preces atendidas e Zoe mostrou que já está preparada para nascer!