Racha na família da namorada de Neymar! Bruna Marquezine e o pai entram em discussão e a atriz dispara: "Você me iludiu"

Brigar com os pais deixa qualquer um para baixo e os famosos também não escapam desse sentimento ruim. Bruna Marquezine mostra que é gente como a gente e também tem seus desentendimentos na família.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🍒

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

A convivência com outros parentes não é nada fácil quando se já é adulto. Com a maturidade, cada um constrói suas preferências, manias, visão de mundo e estilos de vidas. E o que acontece numa casa onde determinados comportamentos de um, irritam o outro? É discussão na certa!

Bruna Marquezine postou em seus stories no Instagram, uma situação em que ela ficou chateada com seu pai, o marceneiro Telmo Maia. O pivô da briga entre pai e filha deixou os internautas boquiabertos: o responsável pelo bate-boca foi nada mais, nada menos, que uma banana!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruna Marquezine comenta foto de mãe do filho de Neymar e surpreende internautas

Marquezine inicia o vídeo com uma dura acusação: “Você me iludiu pai!”. A atriz explica que o motivo que a levou dizer isso foi o fato do pai está comendo uma banana. Seu Telmo solta aquela gargalhada ao fundo da gravação. Ele então se explica:

“Só comprei 5 destas para fritar, o resto é pra comer. O resto tudo pode comer", defende-se ele.

No entanto, Bruna Marquezine continua “revoltada”, não aceita as desculpas do pai e faz outro questionamento: “Quem compra banana da terra e põe junto com as outras bananas pra gente achar que é de comer e, na verdade, a banana é de fritar?", pergunta a atriz, encerrando o vídeo.

É claro que tudo não passou de uma grande brincadeira, e a família Marquezine continua unida como nunca! A atriz viu aquelas lindas bananas na fruteira e resolveu comer uma. Qual não deve ter sido sua surpresa ao dar a primeira mordida: em vez de sentir o delicioso sabor da banana madurinha, Marquezine acabou tendo que engolir aquele gostinho de terra da fruta verde.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Essa situação hilária entre Bruna e o pai fez toda a internet rir da trapalhada. Marquezine se enganou ao pensar que a fruta já estava madura mas...quem nunca?

Fonte: Bruna Marquezine / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Irmã de Bruna Marquezine faz festa de 15 anos com direito a muito ensaios de dança

Recomendamos