Angélica confessa que estava fazendo "Estrelas" no automát

Angélica confessa que estava fazendo "Estrelas" no automático, mas que o fim da atração deixou seu futuro incerto: "Angústia"

Celebridades

August 31, 2018 22:09 By Fabiosa

Que Angélica é sucesso por onde passa, todos já estão cansados de saber. Desde de 1987 na TV, a loira começou a carreira com programas infantis. Já comandou todo tipo de atração, mas agora deu uma freada na rotina de apresentadora pela primeira vez em 30 anos de atuação na telinha.

 

Hoje com meus amores de SP ...#domingaodofaustao

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

Em entrevista para o portal Notícias da TV, Angélica confessa que não foi nada fácil presenciar o fim de seu último programa, o Estrelas:

 

Meu bebezão!!! #gringa #vogue

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

"Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: ‘Ué? Como vai ser agora? ’”, revela.

 

A paz...🙌 ! #energia #energiadanatureza #energiavital

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

Depois de 12 anos no ar, Angélica contou que já estava conduzindo Estrelas no automático, e que dava até para perceber que ela estava em sua zona de conforto. Ela afirmou que a atração foi muito boa para a fase da vida em que ela vivia, a construção de sua família, mas que já estava na hora de fazer novas apostas.

O programa ía ao ar uma vez na semana, mas as viagens que Angélica precisava fazer com horários incertos, além do tempo que tinha que investir na educação dos filhos acabava atrapalhando outras atividades da apresentadora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Angélica relembra público da existência e sua pinta e curte o Havaí com a família

 

Hoje tem #altashoras heiiimmmm!!!! #naoperca

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

“Eu queria voltar pro inglês, e consegui agora. Eu não conseguia nadar três vezes por semana no mesmo horário. Agora eu consigo. Agora eu tô conseguindo ler livros, olha que maravilha! (risos) Antes, eu só lia roteiros", comemora.

 

O tempo livre serviu para Angélica conhecer novas pessoas e buscar novos formatos, coisas que ela nunca tinha feito. Os cinco meses de “férias” serviram para que ela refletisse mais sobre si mesma:

“É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em 30 de novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa”, explicou.

 

Que o final de semana seja de amor e luz🙌🌹 #fé #familia

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

Apesar do período de folga, a apresentadora já se prepara para voltar para a programação da Globo. A cada quinze dias ela vem se reunindo com a produção da emissora para planejaram o novo trabalho, que deverá ir ao ar em 2019.

Sobre o novo programa a atriz festeja ter “carta branca” dentro da emissora, e vai poder fazer uma coisa diferente, algo que sempre quis fazer e que tenha relação com a fase em que vive.

No entanto, Angélica não especificou que tipo de linha seguirá sua próxima atração. Ela conta que, apesar da especulação, não será um game nem um musical, muito menos um programa de celebridades. O foco da apresentadora é a família e que vai juntar tudo o que já fez como dramaturgia, entrevistas e conversas com artistas.

A empolgação toma conta da loira, mas ela não pensa em se forçar a estar nas telinhas e sim satisfazer seus desejos profissionais:

“A gente é bicho de televisão. Eu tô nessa fase zen e tranquila, mas não sei como vai ser no ano que vem. Eu quero voltar com algo que tenha a minha cara mesmo. As pessoas compram a nossa verdade. Se depois de tantos anos de carreira eu tiver que fazer algo só pra estar no ar, eu não quero. Quero estar plena e feliz”, garante.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Casada há 13 anos com Luciano Huck, Angélica assume ter ciúme do marido: "Eu sou ciumenta. Não sou, amor?"