Cissa Guimarães emociona fãs com homenagem a filho falecido, no dia em que ele faria 27 anos: "Nina tua mãe, meu Anjo"

Todo mundo conhece Cissa Guimarães pela sua alegria e alto-astral nas entrevistas que faz. Mesmo a trágica morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, não a impediu esta guerreira de continuar sua vida do jeito que sempre fez. Em setembro, Rafael faria 27 anos e a apresentadora não deixou de fazer sua singela homenagem ao jovem rapaz, que morreu em um acidente de trânsito.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje, há oito anos atrás, mataram meu filho Rafael. Não! Não mataram. Não mataram meu filho nunca, porque ninguém nunca conseguirá matar um filho meu. Rafael hoje celebra 8 anos de sua passagem para uma Luz muito maior, uma Luz infinita. 8 representa Infinito, Eternidade e potencial Divino. RECRIAÇÃO Hoje celebramos 8 anos de Eternidade de sua Sagrada Missão. 2018, 8 anos, não me importa se o 8 está deitado ou em pé, nós estamos sempre firmes na Eternidade do Amor Maior, deitados no Amor Maior que nos conduz à Paz. Obrigada meu filho Rafael Eternamente Amor e Gratidão pelo Aprendizado e pela Evolução Salve Rafael, nosso Rafael, imenso demais para ser só meu. #rafaelmascarenhas #rafiusk #anjorafael #amoreterno #muitaluzpranós

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em

Em post no Instagram na segunda-feira, dia 24, Cissa Guimarães lembrou o dia do aniversário do filho. Na publicação podemos ver três fotos. Uma em que ela posa para as câmeras segurando seu bebê recém-nascido e outras duas, nas quais ela brinca na piscina com seu filho ainda criança, sendo segurada por ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Camisa do Coração Obrigada Dra Rosa Célia por cuidar e salvar o coração de tantas crianças! #camisadocoração @procriancacardiaca

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em

A legenda das imagens emocionou todos os seus seguidores. Ela relembra que levou o filho no colo por muitas vezes, e que naquele dia, ela queria que o filho a carregasse em seu colo. Ela pediu para que Rafael tocasse músicas que acalmassem o seu coração:

“Me leva nos teus sagrados acordes e na tua iluminada harmonia. Nina tua mãe meu Anjo. No teu colo sei que estou sempre protegida. Feliz Aniversário meu Amor!!! Muita Luzzzzz Rafael!”, desejou ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz dia das Mães, das Pães, do Sagrado Amor Incondicional! @thomazvelho @joaovelhaco #rafaelmascarenhas #maioramor #mãe #sagrado

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em

Os fãs ficaram tocados com os sentimentos de Cissa, e deixaram suas mensagens de conforto em seu post:

“Cissa .... eu como mãe fui as lágrimas. Encontre seu menino aí ❤️. Te desejo muita paz “mamãe “. Aceite meu abraço de mãe ! 💋”, emocionou-se uma internauta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cissinha is back!!!! É de Casa!!!! To de volta, muita Luzzzzz! #edecasa #saude

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em

“Sempre me emociono ,quando leio você falar sobre o seu filho Rafael ,esse seu amor deve ser de outras vidas ,é muito lindo sempre tudo que diz, chega ,dá até para sentir ...muita luz para o Rafael e para o seu coração ❤”, acrescentou outra.

“Cissa estou morrendo de chorar que Jesus console teu coração. Sou mãe e amo meus filhos também tenho um casal e agora sou avó de menino. Estou apaixonada. Que bom Jesus te dê muita paz, neste dia que é o aniversário do menino tão lindo”, escreveu uma fã.

“Hoje os anjos te conforta e junto dele um em especial ..Que teu coração mesmo cheio de saudades e um rosto com lágrimas. Sua fé e tuas orações o alegram e o conforta em saber a mulher a mãe a guerreira que ele tem ..Que os anjos de luz e Nossa Senhora Aparecida te conforte desta saudade ...😘💕”, desejou outra.

Cissa Guimarães passa pela dor de não poder comemorar o aniversário do filho junto dele, mas segue sendo admirada pelos fãs por sua força e fé para continuar vivendo através dos passos que Rafael não pode mais dar.

Fonte: Cissa Guimarães / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cissa revive dia em que perdeu Rafael, seu filho, em publicação de cortar o coração!

Recomendamos