"Tenho saudades dele": Dedé Santana jura que nunca teve con

CELEBRIDADES

"Tenho saudades dele": Dedé Santana jura que nunca teve confusão com Renato Aragão, mas que já chegaram a ficar sem se falar sim!

Date August 11, 2018 00:00

A entrevista de Dedé Santana no programa "Sensacional" da RedeTV! teve direito a polêmica. O artista falou sobre vários aspectos de sua vida pessoal e profissional. Alguns dos assuntos tratados foram o primeiro beijo técnico com a Xuxa, a saudades dos trapalhões e seu relacionamento com Renato Aragão.

A apresentadora Daniela Albuquerque quis saber como Dedé lidava com Aragão, pois ele tinha a fama de ser muito “certinho”.

Santana relata que teve problemas desse tipo com o amigo, principalmente porque Didi era muito rígido quando o assunto era pontualidade. Se alguém se atrasasse, ele ficava chateado e de cara amarrada.



Relembrando “Os Trapalhões”, Dedé Santana contou que o grande cabeça do programa era Renato, pois ele sabia que direção tomar. Didi era um “cara de negócios” que sabia colocar o grupo no rumo certo:



“Não posso nem dizer que ele era melhor do que um ou do que outro, eram todos iguais, mas ele tinha uma visão”, elogiou ele.

 

Eu e os novos Trapalhões

Uma publicação compartilhada por Dede Santana Oficial (@dedesantanaoficial) em


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Atriz mirim sucesso no início dos anos 2000, hoje trabalha na TV, mas nos bastidores das novelas


O humorista declarou que sentia muitas saudades de Didi. Questionado sobre os frequentes boatos de brigas entre os dois, Dedé foi taxativo ao dizer que eles nunca brigaram:

 

Namoro ou amizade?

Uma publicação compartilhada por Dede Santana Oficial (@dedesantanaoficial) em


Conversa fiada isso aí. Eu sempre briguei com o Renato, desde o começo, mas era briga dele reclamar do horário, ou briga de eu querer fazer um tipo de filme e ele não”, explica ele.

 

Hoje no teatro Palácio das Artes Belo Horizonte

Uma publicação compartilhada por Dede Santana Oficial (@dedesantanaoficial) em


Dedé Santana finalizou dizendo que ele e Renato ficaram até sem se falar, mas foi por conta de trabalho. A amizade deles nunca foi abalada, e afirma que eles dois são amigos até hoje.

 

Hoje tem espetáculo aqui em Pará de Minas e eu estou nesse lindo teatro

Uma publicação compartilhada por Dede Santana Oficial (@dedesantanaoficial) em


A entrevista ainda seguiu falando sobre a peça “Palhaços” no qual Dedé está atuando e vários depoimentos de artistas e da família foram exibidos em homenagem a ele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Segundo Dedé Santana, os novos “Trapalhões” só se veem na hora de gravar e por isso não são entrosados